13 de novembro de 2011

Veja quem levou o kit da Line Records

Selecionar o vencedor da promoção realizada em parceria com a Line Records não foi uma de nossas missões mais fáceis. Afinal, para ganhar o kit com os novos CDs de Adriana Ferreira, Edu Porto, Kim, Sergio Lopes e Laysa Rocha, não faltou criatividade para esse povo que participou com bastante afinco. Mas vamos revelar o nome de quem levou esses cinco álbuns de uma só vez: o baiano Marcelo Ribeiro.

“É através da que posso erguer a minha VOZ para oferecer a Deus a minha OFERTA de AMOR, tendo como ESCOLHA o melhor dos louvores para o único que é digno de recebê-lo”

Parabéns, Marcelo! Vamos encaminhar seu endereço para a Line Records e breve o seu prêmio vai chegar em sua casa. Se você não ganhou, fique calmo! Tem muito mais promoções para vocês!

2 comentários:

  1. Que pena que a minha não ganhou a minha frase foi tão criativa: " Nem se estes cd's da Line estivessem em Oferta, eu ia fazer essa Escolha. Afinal só muita Fé em Deus mesmo pra ouvir isso né aida bem que eu não vou gastar nem minha Voz pra cantar esses lixos né. Pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de Deus ôh anônimo... respeito é bom né, cara!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...