1 de janeiro de 2012

Glória in Rio and in Brazil

O Gospel no Divã estendeu a promoção do kit com CD/DVD Glória in Rio de Fernanda Brum a todos os brasileiros e demais admiradores do ministério da cantora que agitou o Réveillon da Baixada Fluminense em Duque de Caxias. Para isso, é só twittar a frase abaixo:

Para começar bem meu ano só ganhando o kit da @PraFeBrum de presente da @MKMusicBrasil e do @GospelnoDiva - http://kingo.to/WLB

Quanto mais você twittar mais chances terá de ganhar e poder ter em casa esse registro imperdível. O resultado será publicado amanhã à noite:


3 comentários:

  1. \o/ Eu quero ganhar o kit @PraFeBrum Amoo dimais

    ResponderExcluir
  2. NOSSA EU QUERIA TANTO GANHA O CD/DVD GLORIA IN RIO ,PORQUE O CD QUERIA DA DE PRESENTE PARA UMA AMIGA NÃO CONVERTIDA,E NÃO TENHO DIDI PRA COMPRA ESSE CD E NÃO QUERIA COMPRA PIRATA OU GRAVA PORQUE ACHO FEIO FAZEM ESSAS COISAS POIS ESTÁ ARRANCANDO DINHEIRO DOS CANTORES
    SE VCS ME ABENÇOA VCS VAI GANHA O DOBRO DISSO ALIAS ESTOU QUERENDO ESSE CD PARA PODER EVANGELIZA ESSA MINHA AMIGA QUE PRECISA DE JESUS
    FORTE ABS

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...