27 de janeiro de 2012

Venha festejar com Valmir Soul

Fotos: Divulgação
Natural da Paraíba, Valmir Soul chega ao mercado gospel apresentando uma sonoridade que funde estilos bem ecléticos como funk, soul e black-music em seu primeiro trabalho solo com um nome bastante sugestivo – Festejar.

Valmir iniciou sua carreira aos 13 anos de idade apostando no funk e participou de diversos programas de calouros na TV quando começou a ficar conhecido no meio secular e a fazer alguns shows. Porém, a partir dos 15 anos de idade, o cantor se converteu ao Evangelho, largou o mercado secular e começou a se dedicar na música gospel onde fez parte de diversas bandas como Reggae Luz, Zion, Ministério Restaurar (atualmente Ministerio DiFé). Na carreira solo, ele ficou entre os finalistas do Gospel Fest 2011 (um respeitado festival de interpretação gospel promovido pelo grupo da afiliada da Rede Globo na Paraíba) que através deste concurso trouxe a oportunidade que ele está vivendo atualmente.

Valmir Soul está liderando uma turnê de louvor e adoração que está trazendo novos intérpretes e cantores da música gospel da Paraíba com a turnê Simplesmente Louvor que traz os principais concorrentes que foram selecionados no Gospel Fest. Conheça abaixo a canção título do primeiro CD do levita:

14 comentários:

  1. Deus abençoe o ministério desse cantor...muito boa a música dele!

    ResponderExcluir
  2. Eita, meu conterrâneo...e é da paraíba! Já escutei a música dele no www.ouve.oi/valmirsoul

    ResponderExcluir
  3. Que lixo! péssimo!! A música só tem uma batida durante os 6 minutos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ta show! o som é esse mesmo, só podia melhorar na imagem que ficou um pouco a desejar, não desperdice sua oportunidade!
    PARABÉNS VALMIR SOUL

    ResponderExcluir
  5. Que lixo, veyyyy.. pior que o da Bruna Santinni!!!

    ResponderExcluir
  6. Vi o lançamento no Canal CJC e me emocionei com suas músicas. Deus falou profundamente através de suas canções...Sucesso, brother!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh Valmir Soul fez uma apresentação em minha igreja aqui na PIB do Recreio/RJ Comprei o cd dele e fui muito abençoado. Só falta vir mais vezes no Rio

    ResponderExcluir
  8. Sou fã dele. Tem um timbre peculiar...seu cd já está disponível em www.onerpm.com/valmirsoul Acho que o Edvanilson deveria dar uma passadinha lá! kkk

    ResponderExcluir
  9. Quando vocês forem colocar dois comentários seguidos, por favor, tenham a inteligência de comentar em horários com um intervalo de tempo maior, pra não ficar TÃO na cara que é apenas UMA pessoa que os escreveu kkkkk.

    11:56 e o outro
    11:58

    ÔO falta de inteligência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Interessante...o cara tem uma música bacana, alegre, up, diferente do que estamos acostumados a escutar por aí...assim como todo estilo musical, tem quem goste e tem quem não goste. Acho só um pouco desnecessário e imaturo chamar o trabalho do cara de "lixo"...lixo é "ai se eu te pego" e coisas do gênero...mas tem quem goste, né? O cara tá falando a palavra de Deus, uma letra muito legal por sinal e vem um cara falar besteira. Em nome de Jesus, brother, se não gosta de música gospel, teu lugar não é aqui...pode-se criticar música, pode-se criticar letra, rima, etc...mas caldo de galinha e bom senso não faz mal a ninguém.

    Paz

    ResponderExcluir
  11. Ao contrário, eu AMO música evangélica, inclusive, sou evangélico! Mas, confesso que me irrita certos tipos de música que as pessoas gravam/interpretam dizendo que é pra Deus! C
    Cara , quando eu não era evangélico, eu trabalhava como produtor de grandes eventos e eu ficava impressionado com certas coisas que eu via: às vezes, a banda era pequena e não era conhecida e tal, mas, fazia questão de tocar um bom som, agradável, com melodia e harmonia boa.. agora, pra quem?? Pra SATANÁS!!!

    Agora, eu me converto, há 10 anos atrás e de lá pra cá, vejo muita coisa mal feita no meio da música gospel, e, quando se pergunta ou se fala alguma coisa, a resposta é SEMPRE a mesma: "É pra Deus, irmãozinho, Deus olha o coração..."

    Quer dizer que, pra o diabo, é tudo do bom e do melhor e pra Deus é qualquer coisa, pq Deus olha o coração?????????????
    Está tudo errado!!! Tudo mesmo!!!! Deus merece o melhor sempre, independentemente de riqueza ou pobreza!Lembra da viúva com as duas moedas...
    Aí, o que acontece: O diabo, zomba, ri, porque os seus seguidores são mais fiéis e apaixonados. E nós, fazemos qualquer coisa pra o nosso Pai Celestial!

    Faça-me o favor! Realmente, te parafraseando: AQUI nesse tópico, não é o meu lugar mesmo!Porque aqui no GND, tem grandes cantores e cantoras que merecem o meu comentário.

    ResponderExcluir
  12. Vi o show de Valmir Soul na praça da Paz dos bancários. Meus amigos que não são evangélicos não paravam de dançar e perguntar de que igreja ele era. Deus te abençoe cada vez mais nessa jornada de fé e soul music...

    ResponderExcluir
  13. O cara tá bombando geral...massa o som dele!

    ResponderExcluir
  14. Caramba, que orgulho ouvir Valmir Soul aqui em Curitiba...quando fui nas minhas férias à Natal o cara estava tocando na rádio! Muito bom! Sucesso!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...