Segundo o Dicionário Priberam de Língua Portuguesa, tenda é uma barraca portátil desmontável, feita de pano grosso (geralmente lona) impermeabilizado, que se arma ao ar livre para servir de abrigo. Também foram as tendas que foram escolhidas como local para resguardar a Arca da Aliança, símbolo maior da presença de Deus no meio do povo de Israel conforme escrito em Êxodo 33. E é esse conceito que foi colocado no coração dos integrantes do Ministério Tenda dos Adoradores, iniciado em 2002 no Rio de Janeiro.
Com três álbuns gravados ao vivo – Tenda dos Adoradores (2002), Mais intimidade (2005) e Um novo tempo (2007) – o ministério lança seu quarto disco intitulado Santidade ao Senhor, gravado ao vivo por Renato Araújo na Igreja Presbiteriana em Volta Redonda, na região do Sul Fluminense. Com 11 canções inéditas mesclando pop-rock e baladas cativantes, o disco traz ministrações sobre o relacionamento de santidade, compromisso, renúncia e sacrifício que o homem tem que ter com Deus.
Com layout assinado por Rafael Feijó, o encarte foi inspirado no texto de I Pedro 1.15 – “Mas, como é santo aquele que vos chamou sede vós também santos em todo vosso procedimento” – o álbum nos desafia à realidade de uma vida em santidade vivida através de uma profunda intimidade com Deus que escolhe as coisas simples como uma tenda de pano rústico para ambientar a Sua presença.
Fonte: Nova Agência Gospel (Assessoria de Imprensa)
muito linda a cançao
ResponderExcluir