26 de junho de 2012

“Esse CD é a mais nova fase da minha vida”

Com uma carreira consolidada no cenário gospel com várias canções de sucesso que já fazem parte dos momentos de louvor de várias igrejas no Brasil, o Irmão Lázaro é um dos novos contratados pela Sony Music Gospel. Depois de um tempo dedicado à música secular onde fez história no grupo Olodum, esse baiano entregou sua vida a Deus e já possui oito álbuns lançados desde 2003 sendo Quem era eu o primeiro pela nova gravadora com quem vinha tendo um namoro acerca de dois anos.

Gravado na Feira de Santana, na Bahia, o novo álbum conta um pouco do passado do cantor entregue ao vício das drogas que agora usa sua experiência para ajudar outros na mesma situação. Foi sobre isso e muito mais que o cantor conversou com o Gospel no Divã durante a noite de autógrafos promovida pela Sony Music Gospel no Norte Shopping e você confere agora:

Fotos: Imagem Carioca
1. O “CD Quem era eu” foi baseado na sua história e a própria canção-título traz uma parte do seu testemunho. Conte como foi que surgiu esse trabalho.
Eu abri um centro de recuperação recentemente e tenho convivido muito de perto mais uma vez com pessoas que usam drogas, mas dessa vez é diferente. Estou ali como um canal de bênçãos para que a vida delas seja restaurada. Então me veio a inspiração de estar abraçando essas pessoas e suas famílias que também estão passando por esse tipo de problema.

2. O que você diria que o álbum tem de diferente em relação aos anteriores?
Esse novo CD é um avanço, é uma maturidade. A gente vai crescendo em Cristo e vai aprendendo a cada dia um pouco mais. Então, se você ouvir esse CD com carinho, vai ver que é a mais nova fase da minha vida. É um novo momento, então estou muito feliz em estar sendo abençoado por Deus e com isso ser bênção na vida das pessoas. Estou vivendo um momento de bênçãos, um momento de entender realmente o que Deus preparou para a minha carreira.

3. Depois do sucesso do álbum “Testemunho e louvor” que foi nomeado Álbum do ano no Troféu Talento 2009, houve uma preocupação de que os próximos trabalhos atingissem o mesmo sucesso?
Não houve porque a caminhada tem sido uma bênção e tenho tido a oportunidade de abençoar a vida de outras pessoas. Em relação a esse novo CD, ele veio simplesmente como o primeiro. Quero mostrar para as pessoas a fase que estou vivendo com a intenção de que elas sejam abençoadas com o que está se passando dentro de mim.


4. Além do disco, você também preparou um livro também intitulado “Quem era eu”. Conte sobre essa outra fase do projeto.
O livro tem o nosso testemunho de uma forma muito mais profunda e mais reveladora. É uma biografia contando coisas que eu não falei nos DVDs [Irmão Lázaro lançou três DVDs – Eu te amo tanto (2008), Ao Vivo e Testemunho (2009) e Um sentimento novo (2010)]. O livro tem coisas particulares e creio em Deus que chegou o tempo das pessoas conhecerem.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...