17 de julho de 2012

“Queremos fazer a diferença”

Eles começaram a cantar ainda pequenos e hoje vem despontando na música gospel nacional. Apesar de ainda estarem na adolescência, os irmãos Lucas e Débora fogem do clichê teen e seguem numa linha pop-pentecostal que pôde ser conferida já no primeiro trabalho – o CD Nas mãos do Senhor – lançado em 2010 e produzido pelo cantor Waguinho. Neste ano, eles lançam o álbum Quero fazer parte que segue a linha pop e contou com produção vocal de Jairo Bonfim. Durante o lançamento do disco que aconteceu na Assembleia de Deu Porta Formosa, em Del Castilho, na zona norte do Rio, os dois conversam com o Gospel no Divã e falaram um pouco sobre a carreira:

Fotos: Imagem Carioca
1. Quando a música surgiu na vida de vocês?
Débora: Desde os quatro anos eu já cantava e tinha muita facilidade de aprender as músicas e minha mãe começou a investir.
Lucas: Já comigo foi bem diferente. Comecei a cantar depois dela mais para ajudar e foi um sentimento que surgiu depois.

2. Quando começaram a encarar isso como um ministério?
Lucas: A gente não pensava quando a gente começou, mas Deus está abençoando.
Débora: Foi quando a gente começou a cantar e Deus começou a agir através do nosso louvor e começou a falar das promessas.

3. Quando começou a produção do CD Nas mãos do Senhor?
Lucas: Foi num culto de ações de graça pelo aniversário do nosso pai. A gente resolveu cantar junto e o Waguinho viu e gostou. Todo mundo ficou maravilhado e ele deu a ideia de a gente gravar o primeiro CD e creio que é o que Deus tem preparado pra gente.
Débora: A gente pôde ver que é mais uma promessa que tem se cumprido.

4. E como tem sido a aceitação do novo CD Quero fazer parte?
Débora: Houve uma grande evolução
Lucas: É bem diferente. A gente agora tem uma pegada mais jovem e assembleiana. Muita gente através do nosso louvor já foi abençoada e milagres já aconteceram.

5. Quais sãos os próximos planos da dupla?
Débora: Que Deus venha abençoar muitas vidas através do nosso louvor.
Lucas: Queremos ser exemplo, fazer a diferença e ser exemplo para cada jovem.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...