15 de agosto de 2012

Concorra a 04 CDs de Fábio Serafim

De hoje até setembro, o Gospel no Divã começa uma série de promoções apenas com artistas independentes e o primeiro a participar é o cantor Fábio Serafim. Carioca, o rapper apresenta seu segundo trabalho – o CD Nada + importa – com participações especiais do Apóstolo Ezequiel Teixeira e do cantor Lito Atalaia.

Dentre as faixas do disco, o destaque fica por conta do eletro-funk Firme estou na Rocha, Mostra-me a Tua Glória, Mova-se pra Deus e Tens o meu mundo em Tuas mãos, versão de You hold my world gravada por Israel Houghton no CD Love God, Love People (2010). Para concorrer a um dos quatro discos que iremos sortear, basta twittar e retwittar a seguinte frase:

Eu quero concorrer ao novo CD de @FabioSerafim no @GospelnoDiva http://kingo.to/1alf

Você tem até o dia 22 de agosto (quarta-feira) para concorrer! Enquanto isso, confira o clipe da canção Mostra-me a Tua Glória:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...