20 de dezembro de 2012

Restaurados para uma adoração genuína

Após algumas lutas e muitas decepções com músicos, a Igreja Cristã Presbiteriana em Ponta Grossa, no Paraná, decidiu restaurar por completo o ministério de louvor e adoração. Assim começou a trajetória do Ministério Aos Pés da Cruz, formado por líderes de célula ou discípulos da área da música, que gravou seu primeiro disco ao vivo em setembro de 2007 com o título Pai que contou com a participação do Pr. Fred Arrais e sua esposa Flávia Arrais, ambos da Igreja Batista do Angelim, em São Luís do Maranhão, e também do percussionista Maguinho do Ministério Corações Ardetes, de Campinas (SP).

Cinco anos depois de muitas experiências vividas, o APC lança seu primeiro DVD agora pela Corações Produções que contou com as participações especiais de Nívea Soares, Lucas Souza e Fred Arrais. Gravado ao vivo no Centro de Convenções do Avivamento em Ponta Grossa, com mais de 6000 pessoas, o repertório do projeto conta com as canções Tempo de Adorar (Nívea Soares), Rain Down – Chuva (Banda Delirious), Estes pés não são meus (Fred Arrais), És real pra mim (Lucas Souza) e também composições próprias do ministério como Quando tudo é tão pouco e Eternamente Apaixonado.

Com identidade visual também desenvolvida pela Corações Produções, o Ministério Aos Pés da Cruz está em nova fase de crescimento e você pode acompanhar mais sobre a carreira e onde irão acontecer as próximas ministrações dos músicos no site oficial – www.aospesdacruz.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...