4 de junho de 2013

Histórias, bicicletas e muito rock

A espera valeu a pena! Após cinco anos sem lançar um CD de inéditas, a banda Oficina G3 lançou Histórias e bicicletas (reflexões, encontros e esperança) que marca a estreia de Alexandre Aposan comandando as baquetas oficialmente.

O álbum retrata um momento impar da banda. Juninho Afran (guitarra), Duca Tambasco (baixo), Jean Carlos (teclado), Mauro Henrique (vocal) e Alexandre Aposan (bateria) traduziram em forma de música os sentimentos vividos por eles, individualmente e em grupo, nesses cinco anos. Histórias e bicicletas traz letras presentes na vida de qualquer ser humano, falando das dores, angústias e aflições do dia a dia, sem deixar de lado a fé em Deus mostrando sempre que existe solução. O subtítulo do CD define com propriedade e exatidão a temática do disco: reflexões, encontros e esperança.

No âmbito musical, a Oficina G3 nos apresenta um álbum maduro e dosado, sem exageros em solos e convenções, abusando dos rifes e das melodias bem estruturadas e coesas. Produzido pela própria banda, o disco tem 11 músicas, sendo duas regravações: Aos pés da cruz (Kleber Lucas) e a faixa bônus Save me from myself (Michael W. Smith).  Roberto Diamanso e Leonardo Gonçalves participam do álbum, respectivamente, nas canções Encontro e Lágrimas, esta última com um enorme gosto de quero mais.

Histórias e bicicletas (reflexões, encontros e esperança) é o décimo primeiro CD da banda e o sexto pela MK Music e tem direção de arte da capa assinada por Hugo Pessoa com design gráfico de Jean Daniel e fotografias de Fábio Ura. O tecladista da banda – Jean Carlos – também colaborou na elaboração da arte e do design gráfico do disco.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...