20 de setembro de 2013

Conhece o pop-pentecostal de Gislaine Matos

Fotos: Rubens Cerqueira
Filha mais velha de Ezequiel Matos (produtor, guitarrista, cantor, compositor, escritor e líder do Grupo Reviver) e Joana Batista Cardoso de Matos (cantora e back-vocal) e irmã de Karina Cardoso de Matos (produtora musical, cantora, compositora e violonista) e Ezequiel de Matos Junior (cantor, compositor, produtor musical, cantor, baterista e guitarrista), foi praticamente natural para a curitibana Gislaine Matos seguir nesse caminho visto que ela respira música desde o nascimento quando vivenciou um milagre de Deus já que, após um parto com muitas complicações, ela chegou a ser dada como morta pelos médicos, mas Deus a trouxe à vida.

Ainda na infância, Gislaine foi imersa no universo musical viajando com a família como integrante do Ministério Reviver além de sempre estar presente com seu pai nas ministrações em workshops para músicos. Aos seis anos, iniciou seus estudos em piano clássico, aos oito já participava do Grupo Reviver como tecladista e aos 12 anos teve seu primeiro contato com um estúdio gravando uma participação com o Grupo Reviver na música Razão pra viver, faixa do CD Milagres e Maravilhas.

Um ano depois, em 1996, a cantora lançou seu primeiro álbum intitulado Príncipe da paz que foi produzido pelo próprio pai no Estúdio Multimix. O segundo trabalho veio em 2002, aos 19 anos, quando lançou o CD Viva Cristo, também produzido pelo pai e contou com a participação especial de sua irmã Karina Matos na faixa Jesus está presente. Agora, em 2013, Gislaine Matos apresenta seu terceiro trabalho produzido pela própria cantora em parceria com o pai e Misael Passos Jr.. Com o título Terra dos milagres, o CD segue no estilo pop-pentecostal e conta com o apoio dos músicos Abraham Laboriel (baixo), Isaac Ramos (guitarras e violões), Cacau Santos (guitarras), Andre Mattos (bateria) e Paloma Possi (back-vocal) em 16 faixas que misturam composições próprias, duas versões do Hillsong e composições de Anderson Freire e Ezequiel Matos. Já a parte gráfica ficou a cargo do fotógrafo Rubens Cerqueira que já trabalhou para grandes nomes da música brasileira como Roberto Carlos, Cidade Negra, Naldo, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima.

Para divulgar ainda mais o novo trabalho, a cantora lançou o clipe da canção Terra dos milagres que foi produzido por Massi Filho (Produtora Life) e teve imagens captadas na cidade de Brasília e foi gravado no Monte do P Sul onde as pessoas têm costume de orar e traz algumas cenas de pessoas em seus momentos de oração que propiciou mais emoção e veracidade ao clipe. “Milagres são possíveis e acontecem todos os dias. O clipe vem para passar essa mensagem de que Deus fez e ainda continua a realizar milagres. Nossa intenção é lançar uma palavra de fé para que ela venha dar fruto em cada coração. Colocamos cenas que comunicam justamente isso, inclusive a cena da cadeira de roda dirigida pelo Massi, é algo que aconteceu na minha vida quando eu passei por um acidente e bati minha espinha. Foi um milagre de Deus eu voltar a andar”, completou a cantora que está no Facebook, no Twitter e no YouTube.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...