10 de setembro de 2013

Fernanda Brum lança clipe para público de mais de 10 mil pessoas

Chevrolet Hall do Recife foi palco para gravação do quinto DVD de Fernanda Brum pela MK Music | Fotos: Divulgação

Mais de 10 mil pessoas marcaram presença no Chevrolett Hall, na capital pernambucana, na noite de 31 de agosto (sábado) para a gravação do DVD Liberta-me, o quinto trabalho audiovisual da cantora pela MK Music. Com produção musical de Emerson Pinheiro, direção artística de Marina de Oliveira, produção artística de Alomara Andrade, direção de vídeo de Dayane Andrade e iluminação de Heitor Wyatt (responsável pela iluminação de DVDs do Diante do Trono, Damares e Khorus), a gravação foi marcada por momentos de muita emoção e um trabalho de bastante qualidade realizado pela gravadora carioca.

Além de canções do CD homônimo – com exceção de Preciso de uma chance (muito sentida pelo público) – o DVD contou com as participações de Eyshila, Bruna Karla e Emerson Pinheiro nas canções Rasgando o coração, Uma só voz e Amada minha, respectivamente. Também teve espaço para um medley especial com grandes sucessos da carreira de Fernanda como Aos Teus pés, Seu lugar, A oração do profeta, Meu bem maior e Redenção, mas o momento de maior emoção foi através da ministração da Santa Ceia realizada pelos pastores Emerson Pinheiro, Josué Valandro Jr. e Joaquim Cantagalli juntamente com as cantoras e amigas Eyshila, Liz Lanne, Bruna Karla e Aline Barros.

Os preparativos para a edição começaram na quarta-feira (04) e grande é a expectativa da empresa que aproveitou a noite de gravação para lançar o clipe da canção Rasgando o coração. Dirigido por Bruno Fioravanti, o vídeo da música escrita por Eyshila foi baseado num trecho extraído da biografia E foi assim... e traz um momento delicado da vida da cantora que foi chamado no livro de Uma nova amizade e um soco no nariz. Com mais de 158 mil acessos até agora, o clipe foi roteirizado pela própria cantora que explicou o enredo do vídeo: “O soco acertou em cheio meu nariz e minha alma. Não me faltava mais nada! Quis ficar ali no chão. Pra que levantar? Eu estava literalmente dormente naquela hora. Ninguém me viu. Os dois tentaram me acudir, mas eu os coloquei pra correr. Fui para a casa da tia Madalena, fiquei na cama dela chorando e olhando meu nariz torto no espelho. Olhei no fundo dos meus olhos e me perguntei o que estava acontecendo”. Assista agora enquanto você aguarda por mais esse lançamento:


Fontes: MK Music / Ministério Fernanda Brum

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...