16 de fevereiro de 2014

Thalles assina com a Universal Music Christian Group

Fotos: Raphael Teodoro
Na tarde da última terça (11), o cantor Thalles Roberto foi anunciado oficialmente como artista da Universal Music Christian Group. O presidente da gravadora José Éboli aproveitou também para oficializar o braço gospel do selo que conta com mais três artistas vindos através da agência UM Entretenimento – Renascer Praise, Eli Soares e Hadassah Perez – e Thalles se junta a eles com foco no exterior. “Estou estudando inglês e espanhol”, declarou o cantor.

A ideia surgiu a partir de uma necessidade verificada na ultima turnê que percorreu a América Latina, EUA, Europa e Japão. “Eu via do palco as pessoas se esforçando para cantar em português e pedindo para cantar as canções. Eu parei e decidi que tinha que fazer um trabalho em especial para esse público”, admite Thalles.

Com o próximo passo definido, o cantor precisava de uma equipe que viesse junto, com o mesmo ideal e, segundo ele, foi esse o motivo que o fez optar pela transferência da Graça Music para Universal Music Christian Group. “Foi um grande caminho até aqui e eu agradeço muito o pessoal de lá. Agora é um novo momento. Estou muito feliz de estar na Universal”.

Apesar de ter lançado recentemente o CD Sejam cheios do Espírito Santo, que fecha a trilogia de volta à casa do Pai, já vem trabalho novo do Thalleco por aí, com o tema já decidido: o IDE. “É uma caminhada. Começa no ‘Na sala do Pai’ onde o cara chega. No ‘Uma história escrita pelo dedo de Deus’, esse cara é transformado. Aí ele precisa ser ‘Cheio do Espírito’. Agora ele sai para conquistar e ganhar almas. Gravaremos esse CD/DVD só com inéditas, ao vivo em maio. O CD sai em julho e o DVD em outubro”, revela Thalles.

Thalles realizou um pocket-show após a coletiva que anunciou a contratação pela Universal Music Christian Group

Além desse trabalho, ainda sem titulo definido, Thalleco já planeja um lançamento de seus hits em inglês e espanhol e será lançado internacionalmente pela Motown Gospel. “Eu cresci vendo aquele símbolo nos discos que eu escutava. Agora ter um trabalho meu com aquele selo é um presente de Deus. É uma viagem e foi viajando e sonhando que eu cheguei até aqui e é assim que vai continuar sendo”, enfatiza o cantor.

Não foi revelada a extensão da parceria entre Thalles Roberto e a Universal Music Christian Group, mas as previsões são animadoras. “Enquanto o artista produzir e a gravadora investir tudo da certo. Por mim pode durar 300 anos”, afirmou o cantor que finalizou a coletiva com um pocket-show do cantor que interpretou as canções Hoje sou pai e entendo e Bem me quer, música feita para a esposa Dany Campos.

Um comentário:

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...