19 de abril de 2014

Seria a Gospel Fair a nova aposta em feiras para o segmento cristão?

Gospel Fair foi sucesso para público e expositores | Fotos: Divulgação/Garagem Gospel


Goiânia se tornou o centro das atenções do mercado gospel entre os dias 10 e 13 de abril com a primeira edição da Gospel Fair, feira realizada no Centro de Convenções de Goiânia que proporcionou aos visitantes serviços como vendas de livros, CDs, DVDs, bíblias, roupas, acessórios, móveis para escritório, artigos infantis, instrumentos musicais; ministrações de workshops realizado pelo SEBRAE Goiás; palestras com pastores Ângela Sirino, Hudson Meira e Mario Simões e  apresentações artísticas com o Grupo Rhema de Teatro e Dança.

Foram quatro dias em anônimos, empresários, cantores, gravadoras e imprensa se reuniram para conferir as novidades desse mercado que mostra-se a cada dia mais em expansão e se profissionalizando nas mais variadas áreas. Além de ser destaque nas mídias sociais e nos principais jornais e emissoras de Goiânia, a Gospel Fair conseguiu entrar nas igrejas e se fez conhecida nas ruas e nas casas.

Bruno Branco foi uma das atrações da feira
Com vários momentos emocionantes, os grandes destaques da feira foram os pocket-shows com a participação 30 cantores e o Garagem Gospel In Concert, um festival de músicas e ministrações com a presença de grandes nomes da música cristã: Henrique Cesar, Mara Lima, Daniel e Samuel, Mauro Rezende e Ministério Amigo Íntimo, David Quinlan, Juliano Son, Marcela Taís, Hélvio Sodré, Bruno Branco, Megafone, Metal Nobre e Lex Skate Rock, que encerrou o evento em grande estilo. Tudo isso sem custo para os participantes.

Com um balanço positivo, fica a pergunta no ar: será que a Gospel Fair vem a ser uma nova proposta para o futuro das feiras voltadas para o público cristão no Brasil? Depois do fim da ExpoCristã que estava prometida para este ano, mas acabou sendo cancelada por motivos de data segundo informou a organização do evento que estava até então confirmado no Expo Center Norte e já tinha grandes empresas confirmadas como Bradesco, Mackenzie, CanZion Brasil, a presença da Banda Bálsamo e a edição do Festival Gospel Music Café, parece que a Gospel Fair pode ser a grande promessa no mercado. Vamos ver as próximas edições e aí tirar nossas conclusões. Confira fotos da feira em www.garagemgospel.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...