Gospel Fair foi sucesso para público e expositores | Fotos: Divulgação/Garagem Gospel |
Goiânia se tornou o centro das atenções do mercado gospel entre os dias 10 e 13 de abril com a primeira edição da Gospel Fair, feira realizada no Centro de Convenções de Goiânia que proporcionou aos visitantes serviços como vendas de livros, CDs, DVDs, bíblias, roupas, acessórios, móveis para escritório, artigos infantis, instrumentos musicais; ministrações de workshops realizado pelo SEBRAE Goiás; palestras com pastores Ângela Sirino, Hudson Meira e Mario Simões e apresentações artísticas com o Grupo Rhema de Teatro e Dança.
Foram quatro dias em anônimos, empresários, cantores,
gravadoras e imprensa se reuniram para conferir as novidades desse mercado que
mostra-se a cada dia mais em expansão e se profissionalizando nas mais variadas
áreas. Além de ser destaque nas mídias sociais e nos principais jornais e
emissoras de Goiânia, a Gospel Fair conseguiu
entrar nas igrejas e se fez conhecida nas ruas e nas casas.
Bruno Branco foi uma das atrações da feira |
Com um balanço positivo, fica a pergunta no ar: será que a
Gospel Fair vem a ser uma nova proposta para o futuro das feiras voltadas para
o público cristão no Brasil? Depois do fim da ExpoCristã que estava prometida para este ano, mas acabou sendo
cancelada por motivos de data segundo informou a organização do evento que
estava até então confirmado no Expo Center Norte e já tinha grandes empresas confirmadas
como Bradesco, Mackenzie, CanZion Brasil, a presença da Banda Bálsamo e a edição do Festival
Gospel Music Café, parece que a Gospel Fair pode ser a grande promessa no
mercado. Vamos ver as próximas edições e aí tirar nossas conclusões. Confira fotos
da feira em www.garagemgospel.com.br.
Fonte: Agência LiveCom
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai