23 de outubro de 2014

Três produções cristãs estão entre os indicados ao People’s Choice Awards

A próxima edição do People’s Choice Awards acontece no início de 2015 | Fotos: Divulgação
Criado em 1975, pelo produtor Bob Stivers, o People’s Choice Awards – como o próprio nome diz – é uma das premiações pioneiras quando o assunto é o voto popular para definir os melhores artistas e produções dentro da cultura pop nos segmentos de TV, cinema e música. Ao longo das suas várias edições, o People’s Choice Awards já premiou nomes como Barbra Streisand, The Sting, Katy Perry, Ellen DeGeneres e Robert Downey Jr. e produções como Jogos Vorazes, Castle, The Walking Dead, The Voice e American Horror Story.

A próxima edição da premiação será transmitida ao vivo no dia 07 de janeiro de 2015 (quarta-feira) pela CBS e abriu a votação popular no dia 21 de outubro (terça-feira) quando foram revelados os indicados a cada uma das 54 categorias. Nessa primeira fase, o público deve escolher até cinco indicados em cada categoria e, a partir do dia 04 de novembro (terça-feira), a votação será apenas nos cinco finalistas que irão escolher os melhores da TV, cinema e música.


Uma surpresa deste ano está na categoria Filme de Drama Favorito em que, dos 12 indicados, três são produções cristãs que fizeram sucesso nos cinemas este ano e são elas:

O Filho de Deus (Son of God – Diamond Films): versão cinematográfica da série de sucesso A Bíblia (The Bible), exibida no Brasil pela Record, o filme que conta a história de Cristo estreou na grande tela em 17 de abril sob a batuta de Christopher Spencer – também responsável pela série. Encabeçando o elenco, temos o ator português Diogo Morgado que chegou a participar do primeiro episódio da terceira temporada da série Revenge. A produção arrebatou público e crítica pela riqueza histórica e, só para ter ideia, mais de 47 teólogos (dentre eles o Pr. Rick Warren) foram consultados para o desenvolvimento da história que arrecadou mais de cinco milhões de dólares já no primeiro fim de semana nos Estados Unidos.


O céu é de verdade (Heaven is for real – Sony PicturesEntertaiment): lançado nos cinemas em 03 de julho, onde vendeu mais de sete mil ingressos só no primeiro dia de exibição no Brasil, o drama dirigido por Randall Wallace – responsável por produções como Pearl Harbor e O homem da máscara de ferro – é baseado no best-seller homônimo e narra a incrível viagem que o pequeno Colton Burpo (Connor Corum), filho de Sonja (Kelly Reilly) e do Pr. Todd Burpo (Greg Kinnear), fez aos céus durante uma delicada cirurgia de apendicite. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.


Deus não está morto (God’s not dead – Graça Filmes): dirigido por Harold Cronk e contando com grandes nomes conhecidos pelo público no elenco como Kevin Sorbo, Shane Harper, David A. R. White e Dean Cain, o filme foi lançado no Brasil em 21 de agosto na mesma época em que os fãs do Netflix já podiam assistir toda a história pela internet. O drama que vendeu mais de 260 mil ingressos no país e mostra o embate entre o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) e o arrogante professor de filosofia Radisson (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus e desafia o estudante a defender sua fé e comprovar a existência de Deus. Começa aí uma batalha entre os dois homens que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista. Recentemente, a trilha sonora que conta com a participação da banda americana Newsboys foi lançada pela CanZion Brasil.


Outra curiosidade é a indicação do controverso Noé (Noah– Paramount Pictures), dirigido por Darren Aronofsky. Com um elenco formado por Russell Crowe, Jennifer Connelly e Emma Watson, o filme gerou revolta entre os religiosos mais fervorosos por não ser uma cópia fidedigna da história contada no Gênesis e trazer uma narrativa com ares mais épicos e mostrar um Noé beirando a loucura.


Acesse agora a área de votação do site ou da fan-page do People’s Choice Awards e vote nos seus favoritos. Após escolher até cinco indicados, basta clicar no botão CAST VOTES para validar a votação. Já pensou ver uma dessas premiações como a grande vencedora desta edição?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...