No último dia 25 de agosto (terça-feira), tivemos o
privilégio de acompanhar a pré-estreia no Rio de Janeiro do filme Você Acredita?. O filme se baseia na
história de doze pessoas com vidas totalmente diferentes que são impactadas
através da cruz de diversas formas.
Dos mesmos criadores de Deus
Não Está Morto, a nova produção promete impactar muitas pessoas e
ultrapassar a marca de 290 mil espectadores atingidos aqui no Brasil em 2014. O
novo projeto, que chega ao Brasil esta semana através da parceria entre as
empresas 360WayUp e California Filmes, tem como pilar falar
sobre o sacrifício que Jesus fez por nós na cruz, não somente pelo sangue que
Jesus derramou na cruz, mas o que Deus quis nos passar de mensagem através
disso.
Infelizmente muitos de nós somente lembramos de falar do
sangue derramado quando estamos em datas históricas como a Sexta-feira Santa,
mas esquecemos que o sacrifício de Jesus na cruz foi para nos purificar dos
pecados diariamente.
Assim como é declarado em João 3:16 – “Porque Deus tanto
amou o mundo que deu seu Filho Unigênito, para que todo que nEle crer não
pereça, mas tenha a vida eterna” – o objetivo o filme é de despertar uma
reflexão e um questionamento surgirá em sua mente: “O que você tem feito com o
sangue desse inocente que morreu para que você tivesse vida?”.
A grande estreia do maior lançamento cristão nos cinemas
brasileiros, que estará em 170 salas, acontece no dia 03 de setembro (quinta-feira)
e cabe a você ajudar a divulgar a mensagem da cruz convidando o máximo de
pessoas que conhece e divulgando nas suas redes sociais para que consigamos
manter essa produção o máximo de tempo em cartaz. Confira abaixo o trailer
oficial e o clipe da canção Acredito,
música-tema do filme interpretada por Leonardo Gonçalves:
Para saber informações sobre o filme Você Acredita? e quais as onde ele será exibido em sua região,
acesse o site oficial do projeto – www.euacreditonacruz.com.br.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai