20 de setembro de 2016

Novo álbum de Britt Nicole será lançado em outubro pela CanZion

Causando alvoroço nas redes sociais e deixando os admiradores felizes, Britt Nicole anunciou o lançamento de seu quarto álbum de estúdio. Intitulado com seu próprio nome – Britt Nicole – o disco tem lançamento mundial previsto para 07 de outubro e será distribuído no Brasil pela CanZion.

Depois de quatro anos de espera após o grande sucesso do hit Gold, música pela qual a cantora ficou conhecida no Brasil, o novo disco contará com 14 canções (na versão Deluxe) que misturam ritmos contagiantes e letras que trazem uma Britt mais experiente e, acima de tudo, verdadeira. “Existem músicas sobre meu casamento, amigos e fé. É um disco que representa quem realmente sou. Gosto de compor particularmente para aqueles que se sentem sozinhos, feridos e à procura de esperança. Meu objetivo é ser sempre autêntica e oro para que os que precisam ouçam e se identifiquem”, disse Britt.

Prova disso são os singles já revelados ao público – Be the Change e Through Your Eyes – disponíveis no canal oficial da artista no Vevo. Confirmando a aprovação da música Through Your Eyes, o single subiu rapidamente nas paradas de sucesso das rádios americanas, alcançando o TOP 10 em muitas delas. A música, escrita por Britt e Ben Glover, segue a linha motivacional, assim como Gold, e fala sobre o favor de Deus por nós – “Porque Você ficou ali / E me libertou das mentiras / Você me disse que eu tinha algo bonito por dentro / Você trouxe vida a uma parte de mim que eu pensei ter morrido / Porque Você estava lá até eu conseguir me ver / Eu me vi através de Seus olhos”.


Fonte: Monique Jales (Comunicação e Marketing – CanZion Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...