24 de novembro de 2016

“Acenda a sua Luz”: vaza no Instagram o nome do novo CD de Aline Barros pela MK Music

Aline Barros posou para as fotos do encarte do novo CD pela MK Music (Divulgação)
Três anos após o álbum Graça, os admiradores de Aline Barros aguardam com bastante expectativa pelo novo trabalho da cantora, ainda mais porque especula-se ser esse o último disco dela pela MK Music. Gravado em estúdio com produção de Ruben di Souza, que também produziu Graça, o disco trará 13 faixas e, de acordo como foi postado no site oficial de Yvelise de Oliveira (presidente da MK), os compositores são Pr. Lucas, Pr. Samuel Silva (do Ministério Nova Jerusalém), Marcelo Manhães, Delino Marçal, Josué Godoy, Ed Oliver, Marcos Rodrigues e da própria Aline, dando a entender que não teremos versões do Hillsong nesse disco (será?).

Reprodução de Internet
O título ainda não foi divulgado pela gravadora, mas o produtor acabou vazando o nome em seu perfil no Instagram. Ao postar uma foto (que foi apagada) da master finalizada por Ricardo Garcia (que já trabalhos com nomes como Martinho da Vila, Fernanda Abreu e Pitty), Ruben acabou mostrando o nome do álbum que, se não houver mudanças, será Acenda a sua Luz, título que dividiu opiniões entre os fãs. 

A capa é outro ponto que está sendo aguardado e as fotos foram feitas no dia 09 de novembro no Parque das Ruínas, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, e também foram feitas imagens para a produção do single que será lançado dia 1º de dezembro e, ao que tudo indica, será a canção Depois da Cruz, do Pr. Lucas, que escreveu o hit Casa do Pai do disco anterior.

Fontes: Yvelise de Oliveira / MK Music (Grupo do Facebook)

2 comentários:

  1. Lembrando que desde o CD Graça que a Aline não grava versões do Hillsong, as versões presentes no Graça são do Jesus Culture (O Fogo não descansa), Planetshakers (O Hino), Darlene Zschech (Melhor pra mim) e Marc James (Entrega).
    O Pessoal pedia um CD sem versões, ela fez.
    Pediu um CD sem captação ao vivo, assim ela fez.
    Pediu músicas sobre arrebatamento e ta ai, até o título tem a ver com esse tema.
    Agora vamos ver do que o povo vai reclamar, pq nunca estão satisfeitos com nada!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos trabalhos da Aline. Mas detestei esse título. Queria que o disco fosse intitulado "DEPOIS DA CRUZ"! Seria muito mais impactante!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...