18 de outubro de 2010

Uma variedade de estilos

Pop-rock, pentecostal e alternativo… A MK Music vai agradar a todos os públicos com seus próximos lançamentos. Ninguém vai ter desculpa para reclamar que não tem disco novo da gravadora na praça que corresponda ao seu estilo favorito.

A primeira da lista é a cantora Arianne. Depois da boa estreia com o CD Por me amar, a cantora chega mostrando outra faceta com Tempo de voltar que traz uma Arianne mais madura e com uma pegada mais forte no pop-rock. Novamente produzido por Emerson Pinheiro, o repertório é formado por composições de Aline Barros, Kleber Lucas, Emerson Pinheiro, Rodrigo Claro, Arianne, Evandro Bertho, Marcela Vale, Fernanda Brum, Livingsthon Farias e Marcus Salles, além da regravação da canção Quebrando o silêncio que dá título ao CD de Klênio e duas versões de Jesús Adrián Romero Tem a tua cor e Mais que um conceito. A capa do álbum reflete bem a letra da canção ao mostrar a cantora parada com um semblante triste em meio a uma multidão que caminha para frente – “Você que se achava invencível / E dizia: nada vai me derrubar / Mas o engano do seu coração te pegou / Você saiu dizendo / Esse é o meu tempo / Eu vou crescer custe o que custar / Negociou valores e agora veja / Você perdeu!”. Um clipe baseado na passagem do filho pródigo casaria muito bem com a música que mostra uma voz muito mais forte e aveludada da cantora.


Para os fãs da força do louvor pentecostal, Flordelis chega com Fogo e unção (mais pentecostal que isso é praticamente impossível). O CD que se chamaria Só pra Te adorar traz uma capa simples com uma foto muito bonita da cantora que com sua voz ligeiramente grave vem fortalecer o cast pentecostal da MK ao lado de Andrea Fontes, Wilian Nascimento, Léa Mendonça e Beatriz. Para os nascidos no fogo, a surpresa são duas regravações do famoso Fogo no Pé: Divisa de fogo e A minha família é de Jeová. O repertório também tem espaço para canções de adoração como Recâmaras do Rei, Celebre e Vaso novo. A primeira canção escolhida para ser trabalhada é Deus no controle que já mostra que o CD vai conquistar aquelas bravas mulheres dos círculos de oração – “Não há caso impossível para o seu Senhor / Ele trata, Ele sara todas as feridas / Não importa se o homem te desenganou / Determinando o tempo para a sua vida / A palavra de Deus é a que prevalece / Até a morte Lhe obedece / Abrace o seu milagre com louvor”. Fogo e unção será consagrado no próximo dia 27 (quarta-feira) no Rio de Janeiro e terá um lançamento internacional em Nova York no dia 06 de novembro (sábado).


A última novidade fica para a galera jovem que adora uma festa sem se esquecer de dar seu testemunho de cristão. Depois de quatro coletâneas de sucesso, a turma de Os Arrebatados, formada atualmente por Lili, Dedé e Malta Jr., chega com o primeiro CD – Na Real – com canções inéditas interpretadas pelo próprio trio com mensagens edificantes cantadas na linguagem da moçada. Boca suja, a primeira a tocar na rádio, adverte sobre o crente vigiar com o que fala e ter muito cuidado com o palavrão – “Dentro da igreja essa boca dá glória / Mas quando sai, é outra história / Fala cada coisa que deixa a gente bobo / Essa ovelha tá virando lobo”. Falando ainda sobre dar bom testemunho, temos Mano beberrão“Ô mano beberrão pare agora de beber / Deus não gosta disso, para e vai se converter / Mal termina o culto, já corre pro boteco / Não bebe mais no copo, só pega de caneco / Só dá mal testemunho e ainda diz que é convertido / Diz que segue a Cristo, mas tá mesmo é perdido” – e Agente secreto “Na igreja é fogo puro / Cheio do azeite quente / Com os amigos no trabalho / Ninguém sabe que ele é crente / Ele é agente secreto, Ele é agente secreto / Ninguém sabe se ele é crente / Ou se é um James esperto”. Sem falar no reteté do Dedé com Cai fogo e uma canção dedicada ao público infantil com Brincar de ser criança. Agora, se você curtiu a Dança do esquisito, se prepare para o Xote dos Arrebatados e Múmia com a dança do desenrola – “Deixa a múmia pra trás / Tu é um arrebatado, vai viver a vida em paz / Larga o bandaid, o pano e a atadura / Vem ser um arrebatado, deixa de ser múmia”.

2 comentários:

  1. A Mk tem q se renovar! pq a Sony tah vindo com força total !

    ResponderExcluir
  2. A Mk está certa em ter essa variedade, por que a palavra de Deus tem que chegar a todo o canto da Terra, e tem pessoas que não gostam do pentecostal mas ouviriam uma música evangélica se ela fosse no estilo do rock (ou virce e versa), e assim cada um escolhe o que quer ouvir e não deixa de escutar a mensagem de Deus!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...