30 de janeiro de 2019

Cristiane Medeiros prepara pocket-show comemorativo pelos 15 anos de carreira

A cantora Cristiane Medeiros realizará, na próxima segunda–feira (04), um pocket-show em comemoração aos seus 15 anos de carreira. Idealizado por Abrahão Maciel, diretor da AMS Music, responsável pelo lançamento do último trabalho da cantora.

O evento vai gerar, posteriormente, um álbum ao vivo. O repertório escolhido para o show passeia pelos três álbuns da cantora: A Voz de Deus, Ninguém Apaga a Tua História e O Decreto. “Estou bastante feliz, um tanto ansiosa e com muita vontade de dar o meu melhor. O fato de ser um pocket, com duração e um público menor, pretendo mostrar a transparência com qual levo o meu ministério e passar ao público um pouco da minha história e minha gratidão por esses 15 anos”, declara a cantora

Serviço: Pocket-Show - Cristiane Medeiros - 15 anos
Data: 04/02/2019
Horário: 19h
Local: Assembleia de Deus Ministério Terra Profética
Endereço: Avenida Euclides da Cunha, 1.140 – Vila São João - São João do Meriti - RJ
Evento Gratuito

Fonte: Agência Infinit

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...