30 de janeiro de 2019

Paulo Neto lança clipe de "Ressurreição em Naim" pela MK Music

Paulo Neto é uma das novas apostas da MK Music para o público pentecostal (Divulgação)
O cantor Paulo Neto lançou, nesta segunda-feira (28), o clipe da música Ressurreição em Naim. Com direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, o vídeo reproduz um dos famosos milagres feitos por Jesus. “Esse clipe foi muito top e espero que muitas pessoas sejam impactadas através dessa palavra que será liberada”, comenta Paulo.

Escrita por Anderson Rangel e produzida por Kleyton Martins, a canção, lançada pela MK Music, segue o estilo pentecostal característico do artista. “Eu me identifiquei muito com a música por ser pentecostal como eu gosto. Tenho certeza de que muitas almas vão se render aos pés do Senhor através da minha vida e das canções”, finaliza.


Fonte: Pleno.News

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...