7 de março de 2019

Diego Karter lança single e clipe com Mariana Valadão


Conhecido por sua veia voltada para o folk e o indie, o cantor Diego Karter aposta em uma nova vertente em sua música inédita lançada pela Sony Music intitulado Irresistível

Produzida por Felipe Carmet e composta por Silas Erbe, que já teve canções gravadas por Aline Barros e Mariah Gomes, o single contou com a participação da Mariana Valadão que é Pastora de Karter na Igreja Lagoinha da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

“Admiro muito o coração do Diego e sua dedicação ao Senhor. Somos amigos, da mesma gravadora e ele é nossa querida ovelha. Quando existe afinidade tudo flui de forma mais leve. A canção é muito linda e expressa nossa intimidade com Deus, rasgando nosso coração pra Ele”, declara Mariana Valadão.

Como forma de mostrar sua versatilidade, Diego conta que apostou num som mais “amadeirado”. “Já tinha em mente o que eu queria para esse novo single, mas não podia ter só a onda Worship. ‘Irresistível’ teria que trazer influências da música folk e country music que venho fazendo. Incluímos lap stell, piano comprimido, uma bateria sem aquele timbre profundo de worship, mas com um som de interior”.

Irresistível está disponível em todas as plataformas digitais e também ganhou um clipe  produzido por Fydell Botti, da Mó Content, apostando num estilo mais cru nas cenas.



Fonte: MultiSong Produções

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...