8 de março de 2019

Rosa de Saron anuncia novo vocalista e lança nova música


O mistério acabou! Após a saída do vocalista Guilherme de Sá, que fez o último show com o Rosa de Saron em São Paulo, a banda Rosa anunciou no seu Instagram o nome da nova voz do grupo: Bruno Faglioni. 

Essa não é a primeira vez que a banda passa por mudanças no vocal. Na virada dos anos 90 para 2000, Guilherme de Sá substituiu Marcelo “Tchelão” Machado que na época optou por dar preferência ao seu outro projeto o “The Flanders”.




Apesar de um nascimento ser o maior milagre da vida, todo parto é sempre acompanhado de dores. As nossas foram muitas, mas as alegrias também e, no final, é isso que importa, é vale a pena e é disso que queremos falar. Temos a felicidade de hoje anunciar: Nasce uma rosa outra vez! Iniciamos hoje um novo ciclo na história do Rosa de Saron, um ciclo que não temos ideia de como se desdobrará e a verdade é que isso pouco importa nesse momento pois, confiamos que, mais uma vez, Deus estará a frente, escrevendo essas páginas que desde sempre lhe entregamos. Nesse novo ciclo contaremos com um novo integrante, uma nova voz: Bruno Faglioni. Entendemos que vocês queiram conhecê-lo melhor, saber mais sobre ele, etc., mas não tenham pressa, porque só com o tempo é possível conhecer corretamente as pessoas, todo o resto é apenas “impressão”. A primeira coisa que vocês precisam saber é que agora ele é tão do Rosa como o Eduardo, o Rogerio e o Grevão. O Rosa... ah! O Rosa continua o mesmo grupo de 1988: um bando de moleques que desejam, através da música, levar para todos, uma inspiradora mensagem de fé, amor e esperança. Para isso, como há mais de 30 anos, continuaremos contando com o apoio de cada um de vocês, como sempre, como sempre... Afinal, AINDA ESTAMOS JUNTOS AQUI.
Uma publicação compartilhada por Rosa de Saron (@bandarosadesaron) em

O novo vocalista também usou as redes para relembrar o encontro com os membros da banda: Feltrin, Faro e Grevão.




Olá rosarianos e rosarianas Eu sou um rosariano como vocês, por isso posto emocionado essa foto que guardarei para sempre no coração. Essa foto é do dia em que nos encontramos pela primeira vez (fora as vezes que entrei no camarim após os shows 😂😂😂). Os caras da banda vieram até minha casa, muito antes deles me escolherem para assumir o vocal do Rosa. Vejam que loucura! Aqui estou hoje, diante de tamanha responsabilidade. Sempre me identifiquei com a forma humana e poética do Rosa de Saron de falar de Deus. Cresci escutando os discos do grupo, e me espelhando naqueles quatro caras que conseguiam se aproximar dos jovens como ninguém, levando-os a se aproximarem de Deus. Eis que os caminhos desta vida cruzam nossos destinos. Nunca imaginei que um dia ocuparia este posto ocupado por cantores tão excepcionais, verdadeiros heróis pra mim. Quanta responsabilidade e entrega essa missão demanda! Mas tenham certeza: estou disposto a oferecer o meu melhor. Se fosse por minhas forças, certamente eu me acovardaria, mas eis-me aqui acreditando no chamado do Alto e confiando Naquele que me confiou tão nobre e imerecida graça. Assim como fez o pequeno Davi ao ouvir a voz do Senhor chamá-lo, quero dizer: “Aqui estou. Usa-me.” Orem por nós! Que diminua eu, e que Ele cresça. Muito obrigado ao Rogerio, Eduardo e Grevão por me darem o maior presente e desafio que eu já recebi nesta vida! Muito obrigado, Tchelão e Guilherme, por dedicarem seus dons singulares a Deus, me fazendo desejar um dia, quem sabe, escrever uma história tão linda quanto as de vocês dois. Muito obrigado a minha família, amigos e a todos que passaram pela minha vida e que me possibilitaram que eu chegasse até aqui acumulando tantas histórias e ensinamentos valiosos. Muito obrigado aos fãs da banda que tem sido tão carinhosos comigo nesses tempos de especulações e espera. Vocês são desde já especiais! Nós estamos todos juntos aqui. Que seja um tempo de graça e de entrega a Deus. Nasce uma rosa outra vez! @bandarosadesaron
Uma publicação compartilhada por Bruno Faglioni (@brunofaglioni) em

Além de Faglioni, o Rosa de Saron anunciou outra novidade, a nova canção chamada A Fênix, que foi composta pelo novo vocalista e fala um pouco do atual momento do grupo. Confira abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...