8 de março de 2019

Otoniel Alves lança música com participação de Leandro Rodrigues



Cantor e compositor Otoniel Alves acaba de lançar seu novo single Te Oferecerei o Meu Louvor. A canção fez parte do projeto Louvor em Piano e Voz idealizado pelo músico e produtor Leandro Rodrigues.

Apesar de ter ganhado a versão em vídeo meses atrás, o cantor optou por só agora disponibilizar a canção. Além de "Te Oferecerei o Meu Louvor”, Otoniel Alves também disponibilizou no último mês a canção a A Pérola e o Seu Valor.

“Leandro Rodrigues é um cara que dispensa apresentações. Uma referência na música gospel. Fizemos o vídeo de “Te Oferecerei o Meu Louvor” e então daí nasceu “A Pérola E O Seu Valor”. Todas são de minha autoria, letra e melodia, e elas representam para muito do que vivi”, comenta Otoniel.

Inspirado em nomes como Fernandinho e Anderson Freire, Otoniel tem em sua principal característica a diversidade. “Eu dividi minhas melodias por estilos Adoração, Reflexão e Celebração. Duas eu já fiz falta a próxima e considero esse estilo mais alegre como o carro chefe do meu estilo musical”, explica o cantor.

Otoniel planeja muitos lançamentos para este ano, com o próximo previsto para Abril. As versões de vídeo e áudio de “Te Oferecerei o Meu Louvor” e “A Pérola e o Seu Valor”, estão disponíveis digitalmente em todas as plataformas de streaming e no YouTube. 



Fonte:Agência Infinit

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...