17 de agosto de 2009

Novidades em setembro

O Gospel no Divã está preparando uma novidade imperdível para você em setembro. Vamos estrear uma nova seção: ACERVO GOSPEL, com a finalidade de resgatar a memória do gospel nacional e internacional. Agora, sempre que você ver a logo ao lado em alguma postagem, significa que estamos falando sobre o passado da nossa música.

Mas, como o Gospel no Divã é um espaço também feito pelos nossos internautas, você é quem decide qual será a primeira postagem do novo canal do blog e fazer isso é muito fácil:

Assista ao vídeo de apresentação abaixo e depois é só votar no seu favorito na página do blog ou em nossa comunidade do Orkut e, no dia 13 de setembro (domingo), você confere o resultado aqui em nossa página.


Além disso, queremos contar ainda mais com sua participação para melhorar nosso espaço. Você pode enviar sua sugestão, seu vídeo, sua foto com seu artista favorito ou a análise que você fez de um CD para gospelnodiva@hotmail.com e postaremos no ESPAÇO INTERATIVO. Esse é o Gospel no Divã tentando ficar mais perto de você a cada dia. Acesse nossa comunidade, nosso grupo na União dos Blogueiros Evangélicos e nos siga no twitter:

ORKUT: www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=83354077

UBE: ubeblog.ning.com/group/gospelnodiva

TWITTER: twitter.com/gospelnodiva

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...