5 de setembro de 2009

É ruim de você não gostar

Três anos após o lançamento do CD Tempero do Mundo & Amigos que contou com a participação de Aline Barros, Fernanda Brum, Alda Célia, Marina de Oliveira e Eyshila que tiveram alguns de seus sucessos gravados em ritmo de pagode, o grupo se prepara para lançar o novo CD pela MK Music: Festa.

Quem sintoniza na Rádio 93FM (RJ) já pode conferir a quinta faixa É ruim de te deixar, escrita por Magno Malta e é uma declaração de amor bem engraçada – “Me pede que eu faço / Me chama que eu vou / Meu coração é tua praia / Na tua onda eu vou que vou / É ruim de eu te deixar”. Uma curiosidade é a regravação da romântica Sol e Lua, sucesso do CD A voz do Brasil (2004) da Banda Khorus.

Estranho é que o encarte do novo CD e do anterior quase não tem nenhuma diferença. A composição da foto com os componentes do grupo é a mesma entre os dois trabalhos sendo que o atual é todo branco.


Bem, críticas à parte, enquanto o novo trabalho do Tempero do Mundo não chega, confira o clipe da canção Cuida de mim do disco gravado em 2006:


Vale ressaltar o excelente trabalho que vem sendo feito pelo senador Magno Malta na luta contra a pedofilia. Um mal que tem se alastrado no Brasil, mas, com muita luta, torcemos para que seja erradicado de nossa nação e do mundo inteiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...