5 de setembro de 2009

Uma história de coragem

Os fãs de cinema nacional e, principalmente, aqueles que gostam de uma história de vida bem retratada na telas devem reservar o dia 09 de outubro para conferir a estreia de “Flordelis – Basta uma palavra para mudar”. Produzido por Marco Antonio Ferraz, direção de Marco Antonio Ferraz e Anderson Correa e produção executiva de Anderson do Carmo, apresenta a história verídica da vida dessa missionária que morava no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro e lutou bravamente para abrigar e cuidar de 50 crianças abandonadas.

Mais que um documentário, o filme é uma história baseada em fatos reais e promete agradar a muitas pessoas e conta com um elenco de primeiro com nomes como: Reynaldo Gianecchini, Patrícia França, Alinne Moraes, Fernanda Machado, Deborah Secco, Cauã Reymond, Ana Furtado, Guilherme Berenguer, Bruna Marquezine, Isabel Fillardis, Thiago Martins, Marcello Antony e Letícia Sabatella. A própria Flordelis e sua mãe também participam do drama filmado inteiramente em preto e branco.

E como o filme trata de uma mulher de Deus, a trilha sonora não poderia ser diferente. Grandes canções gospel estarão embalando a história, sendo Conquistando o impossível (sucesso na voz de Jamily) a música-tema da película que ganhou uma nova roupagem e é interpretada por nomes como Fernanda Brum, Bruna Karla e Cristina Mel, além de outros cantores como Oficina G3, Ellas, Eyshila e Emerson Pinheiro. Enquanto a data de estreia não chega, confira o trailer dessa bela história de coragem. Assista e emocione-se:


Fonte: MK3 News

Um comentário:

  1. nossa, desde p primeiro momento fiquei ansiosa para ver o filme. Mas infelizmente não veio para o cinema da minha cidade. Consegui o DVD semana passada e finalmente pude assistir o documentário. Meu Senhor, eu perguntei, como pode existir pessoas assim? Num mundo com tanta maldade, miséria, egoismo e violência, sim, ainda existem pessoas de Deus. Pessoas que vão muito além da mera bondade e generosidade. Pessoas, como FlordeLis, que abriu mão de si mesma, que não pensava nas próprias necessidades, que arriscava a própria vida para levar o amor de Deus. Senti vergonha de mim mesma. Esta mulher é verdadeiramente ILUMINADA. Vamos ajudar esse ministério, nem que seja através da intercessão. Que o Senhor a renove todos os dias, e que multiplique pessoas assim em nosso meio, pois enquanto existirem nosso laço com o criador permanecerá.

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...