13 de setembro de 2009

Tecladores reconhecidos

“Os tecladores serão reconhecidos”. Esse foi o slogan escolhido para a primeira edição do TopBlog Prêmio, realizada nesse sábado (12), no Auditório da Universidade Paulista em Paraíso (SP). Mais de 12 mil blogs se inscreveram na premiação e os vencedores foram conhecidos na grande premiação apresentada por Caco de Castro, da MIX TV. Blogueiros de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia e Tocantins estiveram presentes no evento que teve um momento de descontração com o humorista Sérgio Rabello, além de todos terem a oportunidade de conhecer melhor a história dos blogs com Gustavo Guanabara e um bate-papo descontraído entre os colunistas do TopBlog: Vovó Neuza, Max Fivelinha e Milton Jung.


A hora mais esperada chegou e todos puderam conhecer os melhores blogs do Brasil escolhidos pelo júri acadêmico e popular. O blog de Iris Stefanelli foi eleito o Top of Blog como o mais votado entre todos os concorrentes. O Gospel no Divã, que foi escolhido pelo Júri Popular como um dos finalistas na categoria Blog Corporativo de Música, conquistou a medalha de prata. Uma conquista para o blog que completa dois anos no dia 28 de janeiro e prepara grandes surpresas até lá. Um obrigado a todos que votaram e um agradecimento todo especial para Deus, pois sem Ele o nosso espaço nunca chegaria aonde chegou e já está confirmada a segunda edição do prêmio em 2010. Deus abençoe a todos vocês e continuem conosco!

3 comentários:

  1. Isso é motivo pra dar muitas GLÓRIA A DEUS!!! E que outros blogueiros cristãos possam também seguir o seu exemplo e ser sal na web. Assim como já somos na TV, no rádio, nos quadrinhos, nos jornais, no congresso nacional, nas escolas, nas empresas e até no cinema. O mundo precisa da Palavra de Deus, e nós somos o veículo. Parabens, Rafa!

    ResponderExcluir
  2. VAleu meu amigo! Acho que ir para SP e receber o certificado é um grande reconhecimento para todos nós!!!!
    Parabéns a você também pelo lindo trabalho!!!
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb estava lá, tem fotos no meu blog tb

    bjssss

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...