2 de fevereiro de 2010

Canções que marcam vidas

A promoção que vai presentear duas pessoas com o que há de melhor na música gospel brasileira chegou ao fim e você confere agora quem leva todos esses prêmios para casa. Mais de 140 histórias foram enviadas e lidas pelos nossos jurados que tiveram a árdua tarefa para escolher apenas duas e por isso houve demora em divulgarmos o resultado. Histórias tocantes de cura, superação, recomeço, grandes experiências com Deus. As canções do CD Cura-me de Fernanda Brum foram as mais citadas pelos participantes e veja agora quem foram os vencedores:

Nome: Josiane Gonçalves (Curitiba/PR)
Canção: Cura-me – Fernanda Brum

“Tinha apenas sete anos quando tudo aconteceu. Meu pai sempre foi muito brincalhão, lembro que até brinquedos com a própria mão ele fazia para eu brincar. Mas em uma tarde chuvosa quando minha mãe foi até o mercado, meu pai começou a brincar comigo, quando eu menos esperava, ele me assediou, fiquei sem reação e corri para me trancar no banheiro e lá fiquei chorando até minha mãe chegar. Depois daquele dia nunca mais tive coragem de olhar nos olhos do meu pai sem o receio de saber que aquilo poderia acontecer novamente, nunca consegui perdoá-lo. Aos 12 anos descobri que ele não era meu pai biológico, então comecei a entender melhor as coisas. Aquilo que aconteceu me magoou e passei a vida inteira com magoa. Até o dia que escutei o louvor Cura-me da cantora Fernanda Brum não havia conseguido liberar o perdão ao meu pai e havia uma grande mágoa que me deixava muito entristecida e me deixava moralmente e psicologicamente abalada. Foram muitos anos de mágoa, mas que hoje estou livre. Não sobrou nenhuma ferida em meu coração. Meu pai há algum tempo atrás me pediu perdão, Deus estava cobrando aquilo dele e eu o perdoei. Deus restaurou meu coração, curou minhas lembranças e hoje estou livre daquilo que modificou toda minha vida, hoje posso falar com meu pai sem nenhum receio”

Nome: Ednea Nunes
Canção: Vou te levar – Amigas

“Eu congregava em uma igreja em Brasília há sete anos e por força maior eu tive que me mudar para cuidar dos meus pais que moram no Goiás. Eu era líder de adolescentes, abençoados por sinal, que amo muito e, no dia que fui embora daquela cidade, deixei uma homenagem pra todos eles com essa música que fala um pouco da importância deles para mim e que onde eu estiver eles estarão comigo (Vou te levar comigo... Pra onde quer que eu vá). Foi uma despedida muito dolorida para mim, no momento da homenagem eu não estava presente, mas deixei tudo organizado para que todos soubessem o quanto eram importantes e especiais para mim e o quanto eu os amava. Deus tem trabalhado em minha vida dia após dia e creio que na vida deles também. Sempre que posso vou visitá-los para matar a saudade e poder sentir o abraço de cada um. Amo cada um de forma especial, mesmo distante e eu jamais os esquecerei, pois fazem parte da minha vida e sempre farão, ensinei muito a eles, mas eles também me ensinaram bastante. Hoje congrego em outra igreja que está em crescimento e Deus tem me abençoado a cada dia”

Parabenizamos a TODOS os participantes dessa promoção por nos presentearem com histórias tão ricas e que tocam o coração. Solicitamos que as vencedoras confirmem o endereço conosco para o envio dos prêmios e que Deus os abençoe ricamente.

13 comentários:

  1. POXA POXA PARABÉNS PRA VCS MENINAS, PENA QUE EU NÃO GANHEI RSRSRS, MAS DEUS FALE MUITO ATRAVÉS DESSES DVDS À SUAS VIDAS E DE QUEM ASSISTI-LOS COM VCS!

    ResponderExcluir
  2. que legal!
    parabéns!

    gente aproveite para me ajudar .. quero muito ir ao show da eyshila! mais não consigo ver a agenda dela! como faço?

    me ajuda... tatiane!

    a paz!

    ResponderExcluir
  3. Parabens mereçou perna que eu não ganhei kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii Mais Vcs Deveria dar mais uma chance por povo tb ficaria bem legal faz outro concurso com DVDs

    ResponderExcluir
  5. faz ai mais um concurso prentendo participa de todos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! meninas.
    Pena que não fui eu que ganhei mas
    tudo bem .

    ResponderExcluir
  7. é tabom os texto mereçou
    mas faz ai mais promesa

    ResponderExcluir
  8. POXA. Não ganhei. Mas quem ganhou mereceu!
    PARABÉNS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Show! esses 2 cds foi o que faltava no meio gospel Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por não resistir o chamado do Senhor a liberar perdão que Deus continue a te abençoar josiane e pra vc Ednéia continue sendo benção e que a onde vc colocar os seus pés vc possa ser abençoadora e abençoada.Fique na Paz!

    ResponderExcluir
  11. Olá,sei que a promoção acabou mas preciso dar meu testemunho,quando Conheci a Fernanda Brum foi no Raul Gil,pois até então não conhecia o mundo gospel,ai comecei a achá-la muito parecida com uma amiga minha,quando a musica "Espirito Santo" tocou e ela contou a história,vi que as semelhanças não eram só físicas,pois minha amiga jà havia perdido três bebês,e estava arrazanda,de imediato enviei um video com a história e as imagens do programa,ela me respondeu que a música a tinha reanimado e aumentado sua fé em Deus,na semana seguinte ela me mandou outra mensagem,dizendo que estava grávida,e que era obra de Deus que tinha recebido o clamor do Espirito Santo,mas nos dias seguintes ela perdeu novamente o bebê, mas não perdeu a fé e ela sempre diz que escuta a música nos momentos de tristeza e de alegria tambem,agora ela esta grávida novamente, só que desta vez descobriu seu problema e esta fazendo o tratamento e já esta com quase quatro meses, que antes não chegava nem a setima semana, e sempre a música e as orações estão acompanhando sua vida.Obrigada Senhor por poder compartilhar, pois foi mais importante para mim, que pude através do Senhor ajudar o próximo.

    ResponderExcluir
  12. E agora eu fui abençoada, tambem estou grávida e feliz demais!!!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...