3 de fevereiro de 2010

Milagre sem fronteiras


Faz um milagre em mim pode ser considerada uma das canções de maior prestígio no meio gospel. Desde o sucesso Com muito louvor de Cassiane que uma canção não era tão comentada entre as pessoas. O sucesso de Regis Danese disparou nas paradas de sucesso e ganhou versões em pagode e funk. Mas o que não se esperava aconteceu e o hino acaba de ganhar uma versão internacional feita por um tecladista da Igreja Universal do Reino de Deus na África do Sul – To have You here with me.


Just like Zaccheus, I want to climb
To the highest that I can find
To look at Your Face
To gaze upon You
In the hope You’d turn Your Eyes to me
I need You more than life, my Lord
I need You more than life, my Father
I am so very small, but I gave You my all
Leave it all to follow You

Come into my house
Come into my life
Knock me down and make me over
Heal my bruised and broken heart
Teach me to live in holiness
To love You more than all
And so my treasure from now on
Is to have You here with me


Fonte: Cristão da Universal

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...