2 de julho de 2010

"Cada CD é uma nova história"

A participação de Liz Lanne no RIT Acústico teve um gosto todo especial para a cantora que foi dirigida por PC Júnior com quem trabalhou na época em que o diretor fazia parte da MK Music. Prestes a entrar em estúdio para gravar seu novo CD, a cantora falou sobre o momento em que está vivendo, além de desmentir o fim do Grupo Voices e sobre a nova febre no meio gospel: os CDs Collections Fãs. “Tudo o que você faz para o evangelismo vem para somar”.

1. Como está sendo estrear no RIT Acústico?
Para mim é maravilhoso e realmente superou todas as minhas expectativas. É um culto, uma oportunidade que a gente tem de adorar a Deus, falar do amor de Deus como se a gente estivesse em uma igreja de maneira mais intimista como se a gente estivesse dentro de casa. Ali a gente pode olhar a pessoa no olho e falar na linguagem deles porque são muitos jovens que vem aqui participar desse programa e tenho certeza que vidas foram alcançadas hoje e serão alcançadas em seus lares e para mim foi um presente de Deus estar aqui hoje.
2. E como foi voltar a ser dirigida pelo PC Júnior depois de tanto tempo em que ele esteve na MK?
Ah! O PC é muito querido. Está com a gente há muitos anos, só de MK eu fiquei quase dez anos. Ele fez vários clipes meus, inclusive Talitá, cume e ele é uma gracinha, sempre aí disposto a abençoar e ajudar dando uma força para o nosso trabalho para a gente chegar cada vez mais longe e para mim é um prazer. Sempre que eu posso trabalhar com o PC é uma super alegria.
3. Com o Talitá, cume, você recebeu uma palavra profética para se levantar e assumir seu ministério e como está agora a adoradora Liz Lanne depois de ter mergulhado nos rios de Deus?
Acho que todo dia a gente cresce na presença de Deus. A cada CD é uma nova história, um novo tempo, uma nova revelação. Quando a gente mergulha, realmente a gente sabe quem somos em Deus e o que precisa mudar e esse é um tempo novo. Já estou preparando um novo CD que vem para trazer um novo momento, um novo tempo de Deus, uma nova revelação para esse novo tempo. Ainda estamos decidindo tudo, produção, repertório, acho que daqui a uns dois meses nós vamos ter essa notícia para dar.
4. Uma coisa que virou febre no meio gospel são os CDs Collections Fãs e você foi uma das primeiras a entrar nessa série. O que você acha disso?
Eu acho que é uma bênção. Tudo o que você faz para o evangelismo vem para somar. Então, não importa. Importa que a Palavra de Deus seja pregada, seja no Collection, seja no CD solo, seja em um programa de televisão, seja no rádio, seja na internet. Que o nome de Deus possa ir mais longe e que possa crescer a cada dia mais através da nossa vida.

5. Mas o importante é que a idolatria não entre?
Importantíssimo. Realmente que o Senhor seja adorado e que as pessoas possam entender que o Senhor está em primeiro lugar na nossa vida. Não vale a pena para nós se o nome do Senhor não for glorificado.
6. E quanto ao Voices?
O Voices não acabou e vamos gravar um novo CD com a participação da Jozyanne. A única coisa que mudou é que vamos fazer gravações agora mais espaçadas por causa das agendas das integrantes.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...