5 de julho de 2010

Diante do Trono gravará Revelation Song

Por Rogério de Oliveira


O Ministério de Louvor Diante do Trono realmente está surpreendendo nesta fase de pré-produção de seu novo álbum, Aleluia, que será gravado em Barretos, no próximo dia 17 (sábado). Adotando um ritmo mais pop e incluindo pegadas do rock and roll, o ministério mineiro quer revolucionar desta vez.

As novidades não param por aí. Ana Paula Valadão decidiu gravar a canção Revelation Song de Kari Jobe e que já foi regravada por Jesus Culture. Ana chamou a versão brasileira da canção de Canção do Apocalipse e já a confirmou na playlist do DT 13. Seguindo a linha temática das músicas anunciadas até agora, Canção do Apocalipse se encaixa perfeitamente já que a letra fala sobre a plenitude da glória de Deus. Todas as canções deste novo CD estão seguindo esta tendência.

Abaixo, confiram a letra e um vídeo em que o DT ministra a música na Lagoinha:


Canção do Apocalipse

Digno é o Cordeiro que foi morto
Santo, Santo Ele é
Um novo cântico ao que se assenta
Sobre o trono do céu

Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era e é e há de vim
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei

Está vestido do arco-íris
Sons de trovão, luzes e relâmpagos
Louvores, honra e glória
Força e poder pra sempre
Ao único Rei eternamente

Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era e é e há de vim
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei

Maravilhado, extasiado
Eu fico ao ouvir Teu nome
Jesus, Teu nome é força
É fôlego de vida
Misteriosa Água Viva

Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era e é e há de vim
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei

4 comentários:

  1. Hmm... Alguém no grupo de louvor levantou uma questão que eu ainda não tinha pensado esses dias. Um CD com estilo mais pop e rock em Barretos? Não que as pessoas da região não possam curtir sons que não sejam country, mas quando parei pra pensar, soou meio estranho que não houvesse ao menos um pouco de sertanejo. (Eu vou achar ótimo se tiver um pouco de rock e NADA de sertanejo, mas ando tãaaao desiludida com o 'gospel' atual que nem dá muita vontade de ouvir os lançamentos)

    ResponderExcluir
  2. ah! nada a ve!!! essa analogia!

    o que que tem a ver o lugar com as canções!!!

    as canções são a Deus, não importa se curtem!

    tudo bem, que tem que ser agradavel!!!

    esse é o DIANTE DO TRONO

    Uhuuu

    ResponderExcluir
  3. Bem... eu fui no DT 13 e não vi grandes alterações no estilo musical deles. Simplesmente achei maravilhoso, com uma unção extrema, os louvores lindos, e a Canção do Apocalipse, encerrando tudo, foi simplesmente estagnante. Eu fiquei pasma. Admiro o DT, o número de pessoas que adoram o Senhor em suas apresentações... incomparável...

    ResponderExcluir
  4. nada aver
    a intensão foi bos e não suo nada mal
    o cd foi bem gravado
    as musicas são otimas e
    show foi foi lindo

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...