26 de julho de 2010

Ecos da vida


Os admiradores de Jesús Adrián Romero foram brindados na última quarta-feira (24) com o novo clipe do cantor que faz parte da divulgação do CD El brillo de mis ojos. O álbum já ganhou dois clipes – El brillo de mis ojos e Jesus (em dueto com Marcos Vidal) – e a canção dessa vez foi Solo el eco (Apenas eco).

O capricho da produção já começa na abertura ao mostrar uma torneira meio enferrujada. A primeira nota da canção começa assim que uma gota d’água pinga na pia e vemos Jesús abrindo a porta de uma casa humilde e escura e se deparando com o jardim de uma bela moradia alternando cenas do interior e do lado de fora da residência. Como é de praxe, a banda do cantor o acompanha nesse clipe que traz belas imagens e uma fotografia impecável com ângulos que transmitem bem a atmosfera do vídeo da canção que emociona pela letra que lembra muito um outro sucesso de Jesús – Vuelve a llamar do CD Ayer te vi... Fue mas claro que la luna. “Volte para mim / Voltar para a minha casa, meu jardim / Preencha novamente o meu coração / Com Sua fragrância, com Seu amor / Voltar para chorar no meu coração / Quebrar o silêncio com sua voz / E não se afaste, meu Senhor”.


Clique AQUI e confira mais fotos exclusivas das filmagens no Facebook oficial de Jesús Adrián Romero.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...