27 de julho de 2010

Está chegando o novo CD de Michael W. Smith

A esperança e sofrimento, confusão e confiança, desespero e dedicação. Todo esse mix de sentimentos vivenciados por Michael W. Smith durante suas viagens pelo mundo e a inspiração de seu trabalho sem fins lucrativos inspiraram o artista em seu novo projeto que marca o começo de uma nova década que pode ser considerado o álbum mais pessoal de sua carreira,mostrando a todos os que vivem a sua fé, uma energia inigualável e paixão que o define como um homem.

Wonder é o nome do novo CD de Michael que traz 12 canções totalmente inéditas assinadas por nomes como Kyle Lee, Michael Farren, Michael Olson, Stu G (ex-integrante do Delirious?), Matt Maher, Tommy Sims e Matthew West. O trabalho vem mostrando o multi-talentoso cantor, compositor e produtor seguindo a vida e a fé com um genuíno senso de curiosidade, gratidão e determinação com a intenção de explorar o mundo e seu próprio coração tão profundamente quanto ele pode.

Bryan Lenox, que produziu outros álbuns de sucesso do artista como Freedom e This is your time, trabalhou ao lado de Michael para trazer um rico registro à produção de Wonder que fez uso do Analog CLASP sistema Endless que dá aos produtores uma maior flexibilidade em ligar estações de áudio digital com fita analógica fazendo com que o som final do CD tenha um calor e profundidade raramente ouvida no mercado musical de hoje tanto na qualidade técnica como nas letras e melodias. Você pode comprovar isso lendo o trecho de duas canções do repertório:

“Você é tudo que eu não consigo explicar
Você colocou meu coração em chamas
E aqui eu fico maravilhadoVocê tira meu fôlego”
Take my breath away

“Se as minhas cicatrizes pudessem falar
Diriam que a Graça é a minha única esperança
Graça está me mostrando o caminho onde
Todas as minhas sombras desaparecem e a cura espera por mim”
Run to You


Fonte: Mauricio Soares (Diretor Executivo – Gospel Music)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...