12 de julho de 2010

Regis Danese é ouro

A Line Records preparou um verdadeiro presente para os fãs de Regis Danese. Até o fim de julho, chega às lojas a coletânea Seleção de Ouro reunindo os 12 maiores sucessos do cantor que rompeu barreiras com a repercussão do hit Faz um milagre em mim. No repertório, destaque para O melhor que eu tenho, Compromisso, Eu creio nos planos de Deus e Tuas Primícias.

Confira o repertório:

1. Faz um milagre em mim
2. Foi pra isso que eu nasci
3. Te adorar
4. Fala comigo na Tua Palavra
5. O melhor que eu tenho
6. É tempo de colher
7. Compromisso
8. Eu creio nos planos de Deus
9. Eu quero Te agradecer
10. Tuas Primícias
11. Meu Isaque
12. Aliança

Fonte: Alessandra Lemos (Assessoria de Imprensa)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...