22 de outubro de 2010

"Meu chamado é ir pelas nações"

Foi durante a turnê pela Europa que Moisés Lopes encontrou tempo para responder as perguntas dos nossos internautas. Quem vê e ouve o talento desse adorador nem imagina que ele já sonhou em ser ator, mas o chamado de Deus foi mais forte em sua vida e não deu outra. Moisés ainda conta pra gente a história da canção Dupla honra que dá título ao seu novo CD e aproveitou para deixar um recadinho para aqueles que intercedem pelo seu ministério em um vídeo gravado do outro lado do oceano (olha como o povo do GND está ficando chique, hein). Aproveite e saiba um pouco mais sobre esse servo de Deus.

1. Qual o seu sonho que ainda não foi realizado e qual foi o CD que mais causou influência e impacto sobre a sua vida pessoal? (Oração/Apelo Projeto DNCF – pazdaterra@gmail.com)
Meu chamado é ir pelas nações. Já estive na Argentina e estou nesse momento na Europa exatamente na cidade de Barcelona-Espanha respondendo essa pergunta e meu sonho ainda não realizado é ministrar nos EUA e Deus me prometeu isso também. Quanto ao CD, é difícil escolher, pois cada um teve a sua história. O primeiro, produzido em 2008, foi o cumprimento de uma promessa feita há muitos anos e Deus realizou de forma maravilhosa e o segundo foi a história da minha vida cantada em cada letra, este último foi lançado há pouco tempo pela Gravadora Alfa Music. Complicado escolher um né (risos)?
2. Por que a escolha do título do CD foi Dupla Honra? (Jorge Oliveira – jorgi16@gmail.com)
Essa pergunta é boa, tem uma história... Bom, quem me abençoou com esta música foi meu amigo e cantor Jorginho de Xerém, um grande profeta de Deus. Essa música é do compositor Isaque Dionísio e era pro CD dele, sendo que o Jorginho me ligou e disse: ‘Tenho uma música aqui que é a história da sua vida, vou tirar do meu repertório e te abençoar...’. Eu só chorava... É muito forte essa letra, tem tudo haver comigo mesmo, por isso teve de ser o título do CD.
3. Gostaria de saber do Moisés Lopes qual foi a sensação que ele teve quando Deus falou que esse era o seu chamado e que ele seria essa potência em Suas mãos. (Elis Roza – elisroza@hotmail.com)
Tudo começou quando eu era adolescente, eu amava teatro, achava que seria ator, mas Deus usou um pastor em profecia e disse que eu iria viajar entre as nações cantando e que gravaria um CD e hoje posso provar da fidelidade de Deus, estou no meu segundo CD e já viajei por mais de quatro países e não para por aí não. Ano que vem estarei atendendo o convite da Assembleia de Deus na Flórida. Deus é Fiel!

A pergunta escolhida para ganhar o CD foi a número 01. O ganhador deve entrar em contato pelo nosso email – gospelnodiva@hotmail.com – mandando nome e endereço completos. Parabéns! E em novembro tem promoção nova aqui em nosso site. Não perca!

2 comentários:

  1. Pena que foi só um CD, gostarira muito de ter ganhado! Obrigado Moises pela resposta 2, que Deus continue duplicando suas bençãos sobre a tua vida!

    ResponderExcluir
  2. , meu amg ser missionario não é ser turista '

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...