22 de outubro de 2010

Robinson Monteiro ministra às multidões


Quem esteve presente nas igrejas Assembleia de Deus da Taquara e Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Penha foi agraciado pelas ministrações do cantor Robinson Monteiro que lançou seu primeiro trabalho gospel romântico pela Line Records – o CD Eu olho a ti. Mas nem só de romance foram feitas as apresentações, Robinson também ministrou sobre a vida dos presentes e testemunhou a transformação que Deus realizou em sua vida e relembrou sucessos como Melhor Amigo, do CD Uma nova história, e as regravações de Sei, é bem assim e Noiva adornada e pronta, do álbum Em todo tempo louve, considerado melhor Álbum Pentecostal no Troféu Talento 2009.

O cantor, que hoje é casado e pai de dois filhos, declarou que estava ali para adorar a Deus desde o milagre realizado enquanto ele estava internado em uma UTI. “Desde que Deus me tirou da UTI, vi que minha voz tinha que ser usada apenas para adorá-Lo. Tudo o que tenho foi Ele que me deu, a voz, o talento, os CDs e minha família”, palavras do próprio. É, Robinson, quem te viu e quem te vê.

Fonte: Alessandra Lemos (Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

  1. Por que além da foto e do texto vcs ñ colocaram um video tb?
    Assim quem ñ teve a oportunidade de vê-lo assistiria um parte.
    Da próxima vez ñ esqueçam, tá!

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...