11 de janeiro de 2011

Duas vidas e uma missão

Duas vidas, dois ministérios unidos por Deus para o engrandecimento de Sua obra. Ela, mineira, tecladista, conheceu Cristo aos nove anos e viajou o Brasil ao lado de ministérios consagrados como Santa Geração e Clamor pelas Nações. Ele, paulista, violonista, nascido em lar cristão, filho de pastores e servindo a Deus na área do louvor. Em 2008, esses dois se casam e são ungidos missionários da Igreja do Evangelho Quadrangular Casa Verde II. Estamos falando de Juliana Barros e Rodrigo Sene que lançaram o CD Minha história não chegou ao fim pela Onimusic.

Produzido pela própria dupla em parceria com Adilson Kugler, o álbum foi mixado por Gustavo Soares em Belo Horizonte e traz dez faixas expressando um sentimento de intimidade e apego pelo ministério para o qual ambos foram chamados já na abertura do CD com a canção Quero ser mais íntimo (Rodrigo Sene) com solo de Juliana Barros acompanhada pela guitarra de Tiago Morais “Envolva-me em Teus braços, Jesus / E me achegarei a Ti / Envolva-me em Teus braços, Jesus / Pois eu tenho saudade de Ti”.

Baseado em I Pedro 2.9, Sene escreveu a canção Geração eleita que é a única gravada ao vivo em Itabuna (Bahia). A participação da igreja foi essencial para o sentido expressado pela letra da canção que traz um solo de Rodrigo. Assinada pela dupla, Minha história não chegou ao fim começa com Rodrigo ao violão e traz um trecho da conhecida oração do Pai Nosso.

Um dos pontos altos do CD é que a maioria das canções foram inspiradas em trechos da Bíblia Sagrada como Deus fiel, a maior faixa do álbum com pouco mais de oito minutos de duração, que também foi escrita pela dupla e tem base nos dois primeiros versículos do Salmo 121 e conta com a belíssima participação do Pastor Antônio Cirilo. Além do dueto com Juliana, o líder do Ministério Santa Geração traz uma pequena mensagem sobre a fidelidade de Deus.

Tua face foi escrita por Edson Padilha que traz um momento de contrição semelhante ao de Quero ser íntimo. Raquel Emerick participa da faixa tocando teclado. Em Eu preciso chorar mais, Rodrigo Sene traz um despertamento para que a Noiva de Cristo se lance em campo por amor às almas que estão a perecer neste mundo mau. O começo da faixa é bem lento acompanhado apenas pelo teclado até que outros instrumentos se somam à voz de Juliana no decorrer da canção – “Que cada gota de minhas lágrimas / Seja uma alma que ganharei para ti, ó Jesus”.

Rodrigo Sene escreveu e interpreta Átrios de amor com uma voz com efeito radiofônico no começo e remete ao estilo do CD que é a chamada adoração extravagante que é uma verdadeira explosão de sentimentos de um coração adorador. Dance é uma versão feita por Evandro Fabian de uma canção da norte-americana Suzy Yaraei. A versão ficou mais leve em relação à original e, talvez, se também tivesse sido gravada ao vivo teria mais força, mas nada que tire a beleza da atuação de Juliana.

Acima dos céus usou alguns trechos dos Salmos 84, 108 e 139 para a canção escrita por Rodrigo e temos a dupla dividindo os vocais. Fechando o álbum, Fique mais encerra o CD com uma canção que, sem dúvida, será o seu convite para Deus depois que você terminar de ouvir este trabalho – “Há tantos segredos pra Te contar / Mas se eu começar a chorar / Saiba que só quero que / Fique mais”.






3 comentários:

  1. eesa é a geração profetica, que dirá a todas as nações o quanto Deus tem desejo por sua salvação.

    http://petrosministerio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ESSES DOIS SÃO UMA BÊNÇÃO!!! O CD DA JU É LINDO GENTE!!! PODEM COMPRAR!!! PARABÉNS PELO TRABALHO.

    BJOS DEUS CONTINUE ABENÇOANDO

    ResponderExcluir
  3. Soou suapeita a falar da juh, uma mulher de exelênciia, uma nenção de Deus, mulher virtuosa e humildee.. eessa dupla sempre com a missão de levar a palavra de Deus pra aquelas pessoas que ainda n conhecem o Senhoor.. que deus continue abençoandoo esse ministério e que d~e mais força e unção pra continuar essa obra linda que elles estão fazendoo..
    Amoo Vocês

    esse povoo daquii de Pojucaa estãão com saudadees de voocs e estamos esperando de braços abertoos pra mais uma visitaa!

    Carolinee- Pojuca Ba

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...