8 de janeiro de 2011

Estreante cheia de experiência

Junte o tradicional estilo louvor e adoração com uma pequena pitada de pop e você terá o CD Acredito, primeiro trabalho de estreante Priscila Christensen na música gospel lançado pela Line Records. Apesar de ser seu primeiro CD, a cantora faz faculdade de música, toca piano e ainda é professora de canto além de ser dona de uma voz doce e uma ótima extensão vocal que prometem destacá-la no mercado evangélico.

A paulista mostra todo esse talento nas 12 músicas do álbum onde canta temas como comunhão com Deus, família, adoração e perdão. Produzido pelo badalado Wagner Carvalho, os destaques são para as canções Acredito, Perdoa-me e Família Restaurada, além da regravação de Verdadeiro Adorador, sucesso na voz da cantora Alda Célia, e das românticas Inesquecível e Segredo.

Priscila nasceu em um lar evangélico e herdou o talento do conhecido maestro Jonas Christensen, do qual é parente, e foi chamada para o ministério quando tinha apenas 16 anos de idade. Como ela mesma declara, o talento foi descoberto meio que por acaso: “Estudei música com alguns professores e me formei no conservatório musical Villa Lobos, onde também cursei canto popular e, hoje em dia, canto erudito. Descobri meu talento por acaso. Uma cantora da banda da qual eu fazia parte tocando teclado faltou em uma apresentação e me colocaram no lugar dela. O público gostou e aplaudiu muito, desde então me apaixonei pelo canto e descobri que a minha voz era meu instrumento principal”.

Em breve o CD Acredito estará disponível nas principais lojas do país, mas você já pode reservá-lo no Line Shopping.


Fonte:
Alessandra Lemos (Assessoria de Imprensa)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...