Um jardim sinistro com personagens reais que levam o expectador a se ver em um espelho do cotidiano através de histórias baseadas em fatos reais. Sem dúvida, a peça O Jardim do Inimigo do Ministério Jeová Nissi, protagonizada por Caique Oliveira, ator e criador da companhia artística, é um divisor de águas na história do teatro evangélico. A peça completou exatos dez anos e para comemorar esse sucesso que perdura há uma década, o grupo regravou o espetáculo agora com uma estrutura realmente grandiosa que aconteceu nos dias 20 e 21 de maio no templo da Igreja Bola de Neve Church onde funcionou o Antigo Olympia.
Com investimento de mais de R$500 mil, a regravação contou com um verdadeiro time de peso: a produtora Conspiração Filmes, o premiado cenógrafo J.C Serroni, o iluminador de espetáculos nacionais e internacionais, Guilherme Bonfanti, uma orquestra performática e participação da cantora Cassiane.
Diferente da versão de 2003 (ano em que a peça foi gravada pela primeira vez em VHS), a releitura traz todo um requinte especial dando um ar mais luxuoso que mostra que nosso teatro aos poucos não deixará a dever ao teatro secular. O projeto será lançado pela CanZion Brasil e traz Cassiane, cuja participação é um antigo sonho da trupe, interpretando a canção Sou um milagre de Deus do CD Viva:
Cassiane se superou com esta apresentação. Me emocionei!! Glória a Deus!!
ResponderExcluirÉ uma pena que em minha cidade não tenha um teatro, muito menos pessoas que tragam este tipo de trabalho para cá!