A MK Music promete surpreender mais uma vez. Depois dos aclamados clipes Conquistando o impossível e Pavão-Pavãozinho que foram gravados em comunidades da cidade do Rio de Janeiro, mais uma produção terá como principal cenário um local antes marcado pela crueldade. Na última quarta-feira (13), Léa Mendonça e a equipe da gravadora estiveram no Complexo do Alemão, mais precisamente na Serra da Misericórdia, para captar imagens para o clipe da canção Covardia, primeira faixa de trabalho do CD Milagres da adoração.
Para quem não está associando o nome ao local, foi pela Serra da Misericórdia que houve uma fuga em massa de traficantes da Vila Cruzeiro para o Complexo do Alemão durante operação policial que aconteceu em novembro do ano passado. As filmagens foram feitas com autorização da Força de Pacificação PAC Arcanjo 3 e prometem comover muitas pessoas, principalmente para aquelas em que as imagens ainda estão frescas na memória. Covardia ainda terá cenas gravadas em um presídio, mas o roteiro é guardado a sete chaves pelas produtoras Alomara e Dayane Andrade, mas, através do twitter, Alomara confessou que a região foi escolhida por ser símbolo de liberdade e o clipe pretende passar a mensagem de que Deus faz coisas sobrenaturais na simplicidade.
Mais de 60 pessoas já curtiram o álbum com as gravações do clipe no perfil de Léa Mendonça no Facebook e, enquanto o clipe não fica pronto, você ouve essa canção que está na terceira colocação do Rank Brasil da Rádio 93 FM:
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai