A Sony Music Gospel anuncia a chegada de um novo trabalho de Michael W. Smith para novembro deste ano. Depois da pegada roqueira que pudemos conferir no CD Wonder, o cantor volta agora mais suave com Glory, o 23º trabalho de sua carreira e seu segundo álbum instrumental. O disco tem um tratamento todo especial, pois comemora o sucesso de Freedom, primeiro trabalho nessa mesma praia lançado por Michael em novembro de 2000 e que conquistou disco de ouro e platina pela Recording Industry Association of America (em português, Associação da Indústria de Gravação da América).
Pode-se dizer que Glory é um álbum realmente especial se tratando de repertório e técnica. Afinal, ele foi gravado com uma orquestra de 65 peças, no prestigiado AIR Studios Londres, onde foram gravadas trilhas de sucessos do cinema como Piratas do Caribe, Cisne Negro, As crônicas de Nárnia, Thor, Eclipse e Kung Fu Panda. Do cenário musical passaram nomes como Beatles, Il Divo e os brasileiros do Roupa Nova.
O novo trabalho de Michael W. Smith foi dirigido por David Hamilton, seu amigo de longa data, e reúne uma coleção comovente de músicas originais do cantor como The patriot, Heroes, Whitaker’s Wonder, Redemption, Atonement, The romance e The tribute, além da inédita Glory – the overture e uma versão sinfônica do conhecidíssimo Agnus Dei. O projeto será lançado oficialmente no dia 22 de novembro (terça-feira) através do grupo MWS e distribuído pela Provident/Sony Music, mas já pode ser reservado na loja virtual do cantor por US$9,95.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai