Estreantes na Gospel Night, os MCs Tiago e Diogo têm muito o que comemorar. Representantes do funk carioca, o primeiro trabalho dos Missionários do Funk, como são conhecidos, é um dos lançamentos da Sony Music Gospel na ExpoCristã. Bastante empolgados com a notícia, eles bateram um papo com o Gospel no Divã durante a Mega Gospel Night no dia 10 de setembro (sábado) e falaram sobre o início da carreira e prometem balançar as estruturas da gravadora. “Temos certeza que a rapaziada do Rio de Janeiro e do Brasil vai se amarrar”.
A nossa carreira começou ainda no mundo quando tínhamos 13 anos de idade. A gente conhecia o pessoal do funk todo: Claudinho e Buchecha, MC Marcinho, Malboro... Foi quando tivemos um encontro com Deus aos 17 anos e deixamos tudo de lado e, de uns cinco anos para cá, voltamos a cantar o gospel funk porque já era nosso destino.
2. Como definem o CD Missionários do Funk?
É um CD que toca nos corações de geral: adulto, velho, criança... Onde a gente chega, as crianças fazem fila querendo ouvir nossa música. É um trabalho de funk melody muito bem produzido por Luciano Cout e DJ Robson Leandro, os mesmos que faziam nossas músicas nos tempos da Furacão 2000. Temos certeza que a rapaziada do Rio de Janeiro e do Brasil vai se amarrar.
3. E é esse funk melody que vocês estão levando para a Sony Music
Gospel. Como rolou o interesse da gravadora pelo trabalho que a dupla
desenvolve?
Nosso CD tem um ano e a gente vendia sozinhos de porta em porta. Antes de tudo acontecer, nós lutamos muito sem apoio de ninguém. A gente foi na Rádio Melodia e gostaram muito do nosso trabalho e abraçaram nossa causa porque viram que nosso funk tinha um fundamento, tinha uma mensagem. Aí a música começou a tocar direto e conhecemos o Marcelinho (DJ Marcelo Araújo) que enviou nosso trabalho pro Mauricio Soares (direto da Sony Music Gospel). Eles gostaram, o álbum caiu na graça da gravadora que viu que o trabalho ia dar muitos frutos. Eles acreditaram na gente, assinamos com a Sony Music e o CD Missionários do Funk vai ser lançado em São Paulo nos dias 22 e 23 de setembro durante a ExpoCristã.
4. E como está sendo saber que vocês são os representantes desse estilo
carioca numa gravadora renomada?
Rapaz, olha, é uma emoção muito grande! É uma vitória de Deus porque a gente não tinha uma gravadora e quando a gente recebeu esse presente de Deus de forma surpreendente. Isso foi uma promessa que Deus já tinha na nossa vida e está se realizando a cada momento.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai