23 de outubro de 2011

“O CD Meu lugar é a MINHA identidade”

Marcus Salles começou na música aos sete anos de idade e tocou com vários artistas do cenário gospel como Marquinhos Gomes, Fernanda Brum, PG e Rayssa e Ravel, mas foi em 2003 que ele se tornou conhecido do grande público com o primeiro álbum da banda Quatro por Um, formada junto com os amigos Emerson Pinheiro, Duda Andrade e Valmir Bessa. Lançados pela MK Music, ele é intérprete de um dos maiores sucessos do quarteto: Cinco pães e dois peixinhos. Depois de um período com a banda, Marcus sentiu que era hora de formar sua identidade e alçou voo solo e lançou o CD Meu lugar pela Sony Music Gospel e você conhece agora um pouco mais desse artista que também é pastor do Projeto Vida Nova em Campo Grande (RJ):


1. Como está sendo se lançar como cantor solo depois de uma longa temporada como músico do Quatro por Um?
Está sendo desafiador porque estou partindo para algo novo, mas tudo está acontecendo na direção de Deus. Meu contrato com a MK acabou e pintou esse lance com a Sony. Eles abriram a porta para mim e estamos na luta.

2. E como está sendo a divulgação do CD Meu lugar?
Primeiro entenda que a banda não é a identidade de uma pessoa, mas a soma de quatro identidades, quatro pessoas diferentes que formam um só. Agora o CD Meu lugar é a MINHA identidade e está um pouco diferente do que eu fazia com os meninos e tem sido muito bom poder viajar o Brasil todo cantando.

3. E como foi ter sido um dos indicados na primeira fase do Troféu Promessas?
Fiquei muito feliz. Confesso que esperava ser indicado em uma ou duas categorias e fiquei em quatro.

4. E como está sendo equilibrar a carreira solo com o ministério pastoral no Projeto Vida Nova de Campo Grande?
Apesar de sair muito para cantar, estipulei que não saio da igreja nas quartas-feiras e domingos. É muito difícil equilibrar esses dois ministérios, mas tem que ter jogo de cintura.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...