29 de março de 2012

Ana Paula Valadão apresenta nova canção para o DT15


A última quarta-feira de cada mês é a data para o culto Mulheres Diante do Trono na Igreja Batista da Lagoinha, ministrado por Ana Paula Valadão. Na última edição (28 de março agora), ela apresentou a primeira música do repertório do DT15, próximo álbum do ministério que será gravado em Manaus, no dia 09 de junho (sábado).  Por enquanto, como ainda não se sabe o nome oficial, todos estão chamando a nova canção de Um só relance.

A música que abre a temporada de novidades envolvendo a gravação anual do grupo possui uma melodia suave que lembra muito os arranjos produzidos pelo The Christ of The Nations Institute (CFNI), escola de teologia de Dallas (Texas, EUA) onde Ana Paula estudou e que possui um respeitado ministério de louvor na música americana. Não somente uma melodia cheia de influências, mas a letra da canção lembra muito as versões que a cantora fez para as letras do God be praised, do Gateway, aqui no Brasil chamado de Glória a Deus. 

Romantiza-se os atos cruciais da morte de Jesus na cruz a fim de expressar o motivo da morte. A  dor de Cristo descrita como algo que chega até os nossos dias trazendo cura e paz. Seu sangue sendo reduzido a uma gota, no sentido de quantidade, mas que pode lavar o mundo inteiro. Tudo isso em meio à exclamações de gratidão eterna por toda a paixão deixada no Calvário. A interpretação sensível e os agudos vocais da Ana propõem o acabamento da composição.

Só um relance de Tua glória ilumina-me
Só um vislumbre dos Teus olhos
Traz paz ao meu coração, Jesus 
Só de chamar o Teu nome
Os meus medos se vão

Te adorarei, Santo, Santo
Te amarei, Tu és digno

Só uma gota do Teu sangue purifica-me
Só uma marca do Teu lado cura toda a minha dor
Pai, só um abraço do Teu amor restaura-me

Te adorarei, Santo, Santo
Te amarei, Tu és digno
Te adorarei, Santo, Santo
Te amarei, Tu és digno

Só posso imaginar como será então
Quando eu Te contemplar totalmente
Tua glória eu verei face a face o Teu olhar
Em Teu abraço estarei para sempre

Não se sabe ainda a temática deste novo CD, mas pela tendência, é provável que seja algo em torno de uma possível descrição do céu e do que lá possa haver. Assista a canção:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...