1 de março de 2012

Thalles é consagrado pastor e estará no Rio em março

Thalles é consagrado pastor pelo pai Pr Job Roberto (com microfone na mão) | Foto: Afonsinho Simosono
Thalles viveu um momento especial em seu ministério no último fim de semana. Feliz com o grande sucesso do CD/DVD Uma história escrita pelo dedo de Deus, o cantor agora alcança um novo patamar em sua vida espiritual agora que foi ordenado pastor durante um culto na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, em Passos (MG), cidade natal do cantor. A reunião contou com pastores de várias denominações da cidade, entre eles, o apóstolo Estevam Hernandes que foi de São Paulo especialmente para a ocasião.

A oração de consagração foi direcionada pelo pai do cantor, o também Pastor Job Roberto dos Santos, que aos 75 anos trás em sua trajetória a responsabilidade da implantação de diversas igrejas na região, como as 3ª e 4ª Igrejas Presbiterianas, Igreja Presbiteriana Renovada de Passos, entre outras. “Sou um homem mais que vencedor e explico. Acabe foi rei, mas não deixou sucessor, e eu tinha esse medo. Hoje me alegro porque era meu sonho ordenar meu filho como pastor e agora estou deixando um sucessor”, destacou Pr. Job.

Acompanhado pela esposa Daniela Campos e pelo filho Miguel, Thalles sentiu-se honrado pelo legado que ele tem conseguido deixar por onde passa. “Vejo essa consagração como o reconhecimento do Senhor ao serviço que Ele tem me confiado e o respeito do meu pai e das pessoas para comigo. Apesar de seguir meu ministério, meu chamado, itinerante, pois estou viajando o Brasil todo pregando a Palavra de Deus, sei que haverá um momento em que estarei mais quieto em minha igreja local”.

Viajando por todo o Brasil divulgando seu novo trabalho, o cantor estará no Rio de Janeiro no dia 13 de março (terça-feira) na Saraiva Mega Store do Centro da cidade na Rua do Ouvidor, 98A autografando seu mais recente lançamento pela Graça Music. Garante seu autógrafo e até mesmo uma palavra de oração com o agora Pastor Thalles Roberto a partir das 17h. Não perca!

6 comentários:

  1. Glória a Deus pela vida de Thalles Roberto, que tem se deixado ser usado nas mãos do Senhor e tem sido uma benção em nossas vidas! :)

    ResponderExcluir
  2. esse servo de Deus,tem sido motivo honra e glorias ao pai continue sempre assim irmão

    ResponderExcluir
  3. vc e demais thalles deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. thalles amo suas musicas voce e abençoado por Deus aqui na minha cidade 50 por cento da minha cidade e evangelico e todos curtem sua musica que deus
    te abençoe alex paraiso

    ResponderExcluir
  5. thales abençoado....minha filha de 7 anos se assusta com as suas musicas...rsrs ( mae ele ta gritando)...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ridiculo isso, Pastorado é chamado de Deus e não uma simples ordenação simplesmente por que um pai deseja deixar um sucessor, é por isso que vemos tantas heresias dentro das igrejas, falta da são doutrina de Cristo e cada vez igrejas menos cristãs e mais misticas, e que dizer da "Sara nossa terra" o lema dela é: venha como esta e permaneça assim! sua vida na igreja é uma coisa e seu trabalho é outro, seja impio no seu trabalho e santo na igreja, quem nao conhece a Sara nossa terra e seus pseudo cristãos como Carla peres, nando, Xande, e tantos outros que nao conhecem a Cristo nema verdade de Deus, me vem agora a palavra do livro de 2 timoteo 4:3 Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, juntarão mestres para si mesmos, segundo os seus próprios desejos...... Thales nem tempo de ir a uma igreja tem e "vira" pastor... hoje ele é como mais um cantor de nossos dias que se torna ídolo de uma geração marcada pela falta de espirito santo na vida deles, de jovens que nao conhecem de verdade a Cristo, a Biblia e são idolatras de pastores, cantores e igrejas... Acorda geração pra Cristo, para o verdadeiro Cristianismo, Onde a trindade Santa é o centro de tudo, acorda ! Igrejas cheias de pessoas vazias, pastores que não estão nem ai pra vida das pessoas desde que elas estejam dando seu dizimo e enchendo os bolsos deles, crentes que só buscam as bençãos de Deus e não querem nenhum compromisso com ELE, o de vocês esta guardado para o GRANDE DIA DO SENHOR, em que muitos ouvirão: apartai-vos de mim vós, pois não vos conheço! como se diz o ditado: imagino que PAulo deve estar se revirando no tumulo quando vê essa geração de crentes de hoje, quando vê esses lobos em pele de cordeiro fazendo mercado da palavra de Deus....

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...