24 de junho de 2012

Leonardo Gonçalves e Irmão Lázaro em noite de lançamento no Rio de Janeiro

Livraria El Shaday, localizada no subsolo do Norte Shopping (RJ), reuniu uma multidão querendo ver de perto os cantores Leonardo Gonçalves e Irmão Lázaro | Fotos: Imagem Carioca
A terça-feira (19) foi movimentada no subsolo do Norte Shopping, que há quase três décadas é uma das referências para os moradores da Zona Norte do Rio de Janeiro. O motivo de tanta gente se aglomerando em frente à entrada da Livraria El Shaday que funciona nas dependências do shopping há pouco mais de um mês foi a presença dos cantores Leonardo Gonçalves e Irmão Lázaro que autografavam seus novos CDs Princípio e fim e Quem era eu, lançados recentemente pela Sony Music Gospel.

Leonardo Gonçalves autografou o CD Princípio e fim
O empresário Elton Rocha Tavares, de 42 anos, que administra a livraria ao lado da esposa Bruna Fernandes, estava muito satisfeito com a repercussão do evento. “A gente glorifica a Deus porque a loja foi um ministério que Deus deu pra gente. Minha esposa ficou quatro anos de joelho por mim e m minha conversão foi assistindo o DVD do Lázaro”, revelou Elton que é membro da Igreja Nova Vida no Maracanã e já planeja outros encontros como esse.

Irmão Lázaro estava feliz com o lançamento de Quem era eu, seu primeiro trabalho pela Sony Music Gospel
Já habituado aos ares do Rio de Janeiro, Leonardo Gonçalves que esteve no encontro promovido pela gravadora na noite anterior e marcou ponto no Centro do Rio na parte da tarde, mostrou bastante feliz pela receptividade dos cariocas. “É muito bom sentir esse carinho do pessoal e tenho sentido cada vez mais esse carinho do público. Eu me sinto muito abençoado e privilegiado. Eu amo o Rio e amo tudo aqui!”.

Os cantores acompanhados pelas equipes da Sony Music Gospel e da Livraria El Shaday
Lázaro que apresentava o seu primeiro projeto pela atual gravadora também era só felicidade com o evento promovido pela Sony. “Deus tem me abençoado com a divulgação desse trabalho por poder entrar em um número maior de lares e assim divulgar a Palavra de Deus”. Atendendo a pedidos, Leonardo e Lázaro ainda deram uma palhinha de seus respectivos sucessos Mestre e Getsêmani.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...