Já se passaram 13 anos desde a morte da cantora Denise Cerqueira no fatídico acidente de carro no dia 15 de novembro de 1999. Uma das grandes vozes que marcou a trajetória do gospel nacional, Denise foi premiada quatro vezes no Troféu Talento nas categorias Música do Ano (Eterno Amor – 1996 e Jerusalém e Eu – 1999), Cantora do Ano (1999) e Clipe do Ano (Jerusalém e Eu – 1999). Agora para relembrar a trajetória dessa cantora, seu filho David Cerqueira (diretor da Agência Excellence) lançou um site especial – www.denisecerqueira.com.br – onde o público poderá rever fotos, vídeos e músicas do ministério de Denise e ler testemunhos de pessoas que tiveram suas vidas marcadas pelas canções da cantora.
Apesar de morta, Denise continua tendo seu legado vivo entre
os admiradores da música gospel através das regravações feitas por alguns
cantores. Grande amiga de Denise, Cristina
Mel chegou a regravar o sucesso Jerusalém
e Eu no disco Som de amor (2011),
que também foi gravada no disco Do outro
lado (2012) de David Cerqueira. Outro sucesso – Eterno amor – já foi regravado pelas cantoras Raquel Mello (Deus não me
esqueceu – 2006) e Beatriz (O dono do poder – 2013).
A Cantora Denise com suas cancoes tao profundadas foi um marco na minha intimidade com Deus. Ate hj sinto muita falta de ouvir sua voz, choro profundamente toda vez que lembro dessa filha de Deus. Mas fico na certeza de que nos encontraremos na Gloria juntamente com nosso Pai.
ResponderExcluirLindas canções de louvor a Deus. Sempre que ouço sinto a presença do Senhor. E recordo com muito carinho dessa serva de Deus... Crieo que nos encontraremos na glória muito em breve!
ResponderExcluirSaudades!
linda!! eu era pequeno mas ainda lembro dessa linda mulher de Deus! ainda lembro de uma das suas premiações no trofeu talento!!
ResponderExcluir