27 de julho de 2013

Amanda Beatrice apresenta novo trabalho

Depois dos CDs Além das possibilidades (2007) e Santidade (2010), a cantora Amanda Beatrice lançou seu terceiro trabalho durante a Feira Internacional Cristã (FIC), em São Paulo. Com produção de Jeziel Assunção, William Augusto e Melk Villar (Coral Resgate), o CD Segredo pra vencer é composto por 13 faixas inéditas assinadas pela própria cantora e outros nomes como Anderson Freire e Luciana Leal e conta com as participações especiais de Davi Passamani, na faixa Meu prêmio, e também da revelação Bekah Costa, na canção Estou em guerra. Durante a feira, a cantora teve a chance de apresentar seu trabalho e conceder entrevistas para vários veículos de comunicação. “Fiquei surpresa, muitas pessoas tiveram acesso ao meu trabalho e me ofereçam apoio dizendo que o CD está com uma qualidade muito boa”, comenta.

Confira a seguir o making-of da canção Meu prêmio e a música de trabalho Apenas servo. Para conhecer mais sobre o ministério de Amanda Beatrice, acesse o site www.amandabeatrice.com.




0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...