23 de julho de 2013

Novo clipe de Regis Danese é o nosso Vídeo da Semana

Depois do bem sucedido disco Tudo novo, lançado em 2011 pela MK Music e que superou a marca de 80 mil cópias vendidas, Regis Danese apresenta o CD A glória é do Senhor que foi gravado ao vivo na Assembleia de Deus de Jardim Íris no mês de junho e conta com 15 faixas no melhor estilo que mistura o pop-rock com o congregacional.

Um detalhe a ser observado nesse álbum é que Regis segue contra a corrente do que tem sido ouvido atualmente no cenário gospel nacional em que a maioria das canções focam na figura do homem. Em A glória é do Senhor, o cantor coloca Deus no centro apresentando canções de louvor e adoração como pode ser conferido nas faixas Eu sou de DeusEu decidi morrer pra esse mundo mal / E decidi viver pra Tua Glória / Não, não esquecerei o que fizestes lá / Naquela cruz morreu pra me salvar. Em uma rápida conversa pelo Twitter, o cantor fez um desabafo quanto à atual realidade da nossa música. “Jesus é Maravilhoso e Ele está voltando e a igreja está doente precisando ser sarada, o pecado dominando e muito engano. É uma síndrome de Lúcifer dentro das igrejas, pessoas querendo ser mais do que Deus e aí vem a queda. Se esqueceram que o nosso Deus é o dono do ouro e da prata, que é Ele que cura, opera milagres ou a Bíblia mudou? Quero que os homens entendam que são instrumentos e que o dono da obra é só o Senhor! A Ele toda honra, glória e louvor!”, questiona.

Regis Danese está bastante entusiasmado com o novo trabalho e destaca ainda mais duas canções do repertório: Valores, que versa sobre o bem mais importante do homem que é a presença do Senhor, e uma canção dedicada às famílias que são homenageadas na faixa Cuida da minha casa, uma canção de gratidão a Deus quando a filha Brenda Danese deixou a UTI após o tratamento contra leucemia. E por falar em Brenda, ela participa do disco na faixa Amor de Pai e o disco ainda conta com Kelly Danese (esposa) em Eu te chamei.

Além das canções, o projeto gráfico também merece destaque. Desenvolvido pela Quartel Design, o encarte reflete a devoção total do cantor a Deus. “Esta capa foi revelada por Deus. Pedi para que meu rosto não aparecesse nem na capa e nem na contracapa. Deus usou a vida da minha esposa que abriu a Bíblia e caiu em Ezequiel 43.1,2 que é muito forte – ‘Então o homem levou-me até a porta que dava para o leste, e vi a glória do Deus de Israel, que vinha do lado leste’”, explica.

E seguindo na divulgação do disco, o cantor lançou na última segunda-feira (22) o clipe da canção-título do álbum que teve imagens gravadas em Minas Gerais com direção da dupla Alomara e Dayane Andrade. O clipe é simples e focou mais na interpretação de Regis que sempre consegue passar emoção para a tela com seu jeito particular de ministrar. O vídeo conta com a participação de Priscilla Coelho, apresentadora da Rede Super de Televisão, e é o nosso Vídeo da Semana e o cantor deseja que, assim como diz um trecho da música, que os homens entendam que “não são as canções / Não é a mensagem, nem a poesia / Que pode convencer / Quem sara e liberta, transforma o pecador / É só o Espírito Santo de Deus”.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...