13 de setembro de 2013

Novidades no ministério de Cristiane Ferr

Foto: Divulgação
Autora de grandes sucessos conhecidos nas vozes de Michelle Nascimento, Sérgio Marques e Marquinhos, Liz Lanne, Eyshila, Fernanda Brum, Marina de Oliveira e Voices, a cantora Cristiane Ferr começou a ter seu ministério moldado por Deus aos 13 anos sua carreira na música e já lançou oito CDs – Valeu a pena esperar (1997), Serei fiel (2002), Deus muda a história (2004), Santificação (2006), 10 anos sobre a rocha (2007), Collection (2008), Alegria (2010) e Pérolas – Voltando ao primeiro amor (2012), este último reunindo canções que marcaram a história da música evangélica como Via dolorosa, Faz um milagre em mim e Se o Espírito de Deus se move em mim.

Agora, a cantora prepara o nono álbum da carreira que terá seis músicas de sua autoria e as outras quatro de compositores amigos como Vinícius Marquezani, Sérgio Marques e Marquinhos, Allan Judson e Adriano Barreto. A criação dos arranjos teve início neste mês de setembro e cogita-se uma participação especial no novo projeto que está sendo gravado no Studio Renascer, em Juiz de Fora (MG), cujo proprietário é José Ferr, pai de Cristiane que já escolheu o nome do disco. “Cogitamos para este projeto o título ‘Profetiza’, mas ainda não está definido, creio que em breve chegaremos a um consenso. Em um momento de muitas perguntas e muitas dúvidas, nasceram algumas canções e quando eu pensei que ia me calar, Deus me disse: ‘Profetiza’! Espero que por meio deste novo disco, Deus possa trazer muitas respostas, assim como trouxe a mim. Esse novo CD é uma resposta para o meu ministério”, compartilhou a cantora que foi indicada na categoria Revelação do Troféu Promessas 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie!
Sua opinião é importante para nós
Shalom Adonai



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...